Pois eh galera, esse feriado fui meu primeiro pneu furado! :NOOK:
Mas em compensação tenho que dizer, fiquei de cara com esse sistema tuff-up da Honda.
Fui pra praia na sexta, depois que tava lá vi um líquido no aro escorrendo no pneu, ja fiquei #@$%$, cachorrou mijou na minha roda... Tah sexta lavei a moto lah e vim pra casa. Chegando em casa tava sujo de novo. Pô foquei cabrero... Blz. Depois disso, eu não tinha visto nada de errado peguei a BR de novo rodei uns 40 Km +/- com garupa, e fui pra uma formatura a noite. Ai na volta que eu percebi que o pneu tinha baxado, mas deu pra chegar em casa tranquilo. Quando fui calibrar que começou a sair akele liquido que eu fui ver que não era xixi do cachorro, e sim o liquido selante do pneu! :lol: :lol:
Mas fiquei de cara, o tanto que eu andei, na BR a 110 Km/h +/-, com garupa, e ele ter aguentado tudo isso... Eu sabia desse sistema, mas pra mim isso aguentava uns 3 ou 4 Km nem isso.
Agora 2 dúvidas ai pro pessoal:
- Por eu ter rodado bastante e ter vazado bastante do liquido selante, será que foi pro saco mesmo a minha câmara de ar? Ouvi dizer que esse selante detona com a câmara quando fura, nao sei se isso é verdade ou não?
- A 150 é única que tem esse sistema, ou todas as motos da linha Honda agora ja vem com esse sistema? Pq eu tava vendo no site, e na descrição técnica da Falcon pelo menos não diz nada de ter...
Valew

Responder com Citação