Manta, é mto legal isso, gostar de outros idiomas. Pretendo fazer ingles e depois alemão e francês. Conhecendo outras linguas a gente expande nosso conhecimento e melhora nossa raciocinio, nossa leitura (msm em portugues), enfim, aprimora nosso cérebro.

PX400, quem sabe eu não faço como vc um dia, hehehe. Mas eu quero aprender inglês pra nunca mais ficar dependente de legenda ou coisa do tipo. Pra praticar, vou fazer como vc disse. Até já tentei ler alguma coisa, mas não sai da primeira linha :lol: Por isso resolvi fazer um curso.

Bruno, além dos pão-duros, temos que pensar nos duros sem pão :lol: Achei um curso on-line que pareceu ser interessante. Enquanto não arrumo uma escola acho que vou estudando por esse mesmo. O site é http://www.inglescurso.net/ , ou então digita "curso de inglês" no Google, é o primeiro link da lista.

Ah, e o que vocês acham da Yázigi? Alguém recomenda? Seria interessante pra mim porque fica a uma quadra do meu trampo.

Valeu galera, pela ajuda. "thank you verymuch for help"

Nossa, eu preciso de um curso mesmo :lol: nem sei direito o que eu escrevi ai :lol: