Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re: Roupas de pele: porque não usar

Eu jamais deixarei de comer carne, por algo e que chegamos a estar aonde estamos e nao nos seguimos arrastrando no chao nos escondendo dos depredadores...tomara que o Homo Sapien pudesse ser somente carnivoro.

E respeito as peles, eu ate acho isso de mau gosto...nao entendo o "jet set" e suas costumes (Mais eu nao vou deixar de usar couro na moto nunca, so cuando descubrirem algo melhor).

E mais...eu gostaria de provar carne humana...especialemente de alguns desses radicais da PETA e organizacaoes similares...se gostam tanto dos animais, entao porque nao pegar o lugar deles? :drool:
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    E mais...eu gostaria de provar carne humana...especialemente de alguns desses radicais da PETA e organizacaoes similares...se gostam tanto dos animais, entao porque nao pegar o lugar deles? :drool:
    Experimente fetos. Em alguns redutos da China, se não me engano, você pode experimentar um delicioso feto humano, proveniente de clínicas de aborto, com carne tenra e macia, cozido com legumes. Não sei o que você busca com tanto ódio aos animais e seus defensores, mas talvez experimentando a infantofagia você descubra.

http://www.corkscrew-balloon.com/02/03/1bkk/img/14b.jpg
    http://img364.imageshack.us/img364/8...pguro12ej7.jpg
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Eu nao odeio animais (De fato eu adoro, mais eu tenho que comer). Eu detesto e a sociedade moderna.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Bem, acho meio futil matar animais somente para retirar a pele dos mesmos... mas não vejo nada de errado se isso fosse feito de maneira "industrial", agora retira-los da natureza somente em busca da pele não faz sentindo algum... ;/

Quanto aos alimentos ...será que sou insensível ?! não vi nada de errado nos videos... continuarei comendo carne de boi e porco. Inclusive já vi isso ao vivo, e se tivesse grana criaria bois no confinamento....
    Eu como boi, uns comem cachorros, outros insetos ... outros são canibais, e viva a diversidade de culturas!!

Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

CREDO CARA
    editei as fotos ai, deixei so o link :NOOK:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Eu nao odeio animais (De fato eu adoro, mais eu tenho que comer). Eu detesto e a sociedade moderna.
    Não vou ficar discutindo muito sobre isso, pois não faz sentido, e não quero doutrinar ninguém, mas eu por exemplo, também tenho que comer, e mesmo sem comer carne a anos, estou aqui, vivo, e me alimentando muito bem ... sei que hoje em dia quase tudo que comemos é porcaria, até as frutas e legumes são entupidos de remédios contra tudo, geneticamente modificadas, etc, assim como as carnes, cheias de hormonios e antibióticos, que acabamos absorvendo. Não tem jeito ...
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Achei o link do texto que eu havia comentado, é meio longo, mas achei muito interessante. Me fez rever meus conceitos.

http://www.angelfire.com/extreme/jes...gem.htm#religi

Ps.: O texto serve pra todos, independente de religião, credo, crença, opinião, etc. Ler faz bem :OK: Leiam
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Pessoal, por favor, vamos ser mais educados e gentis uns com os outros. Não somos obrigados a concordar com a opinião dos outros, temos todo o direito de discordar e argumentar, mas vamos fazer isso sem nos ofendermos. Vamos pensar melhor antes de clicar em "enviar". Vamos reler o que escrevemo e nos colocar no lugar de quem vai ler. Nos perguntarmos se gostariamos que falassem conosco daquele jeito.

Paz e Amor galera :OK:
    [font=Times]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Pessoal, por favor, vamos ser mais educados e gentis uns com os outros. Não somos obrigados a concordar com a opinião dos outros, temos todo o direito de discordar e argumentar, mas vamos fazer isso sem nos ofendermos. Vamos pensar melhor antes de clicar em "enviar". Vamos reler o que escrevemo e nos colocar no lugar de quem vai ler. Nos perguntarmos se gostariamos que falassem conosco daquele jeito.

Paz e Amor galera :OK:
    a blz wolverine, é que as vezes fico p%$&%$%& da vida com algumas atitudes

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    a blz wolverine, é que as vezes fico p%$&%$%& da vida com algumas atitudes
    Compreendo, tb ja tive meus deslizes, afinal, somos humanos totalmente passiveis de falha, mas tenho visto mtas atitudes como essa, principalmente na net, e não é nada legal ver nossos companheiros brigando.

E não foi pra você Fred, foi pra todo mundo, inclusive pra mim.

Mais uma vez pra todos: Vamos defender nossos pontos de vista, mas de forma civilizada, ok?
    [font=Times]
    [hr]

Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Tpw, eu n curto muito essas coisas, minha luva e minha jaqueta são de couro sintético...
    By Gud3x

Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Eu naum vi, pq já cansei de ver vc fica puto e naum adianta nada vai continuar a acontecer sempre....Ainda bem q editaram pra deixar só os links.......

Se a gente pensar no sofrimento do animais e das plantas e etc. A gente morre de fome por isso naum ligo mto pra isso, agora o negocio de pele é diferente esse eles pegam o animal tiram a pele e jogam o resto fora, naum é igual BOI q se aproveita quase tudo.........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

sem comentários, as cenas ja dizem ...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Eu naum vi, pq já cansei de ver vc fica puto e naum adianta nada vai continuar a acontecer sempre....Ainda bem q editaram pra deixar só os links.......
    Engraçado ... os animais estraçalhados sem pele no início to tópico não te ofendem ? A mim ofendem tanto quanto a uma pessoa sem pele. Que tal editar o post do Rockerva e botar só os links também ? Como um simples ponto de vista faz a diferença .... pra mim um bicho vale tanto quanto uma pessoa.
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Em nosso planeta tudo é vida. Logo, qualquer coisa que comemos é algo morto ou ainda vivo (plantas). A questão é como tal coisa é produzida, seja salada, porco, carneiro, raposa, coelho etc e tal. Eu gostaria apenas que os animais não passassem por sofrimento.
    Aos que consideram Hitler um bárbaro, a "produção de porcos" citada num post anterior é um ato nazista.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Tópicos Similares

1. Americano constrói moto com pele e crânio de jacaré...
    Por cattani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 27-10-10, 10:15
  2. Segunda Pele
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-01-10, 15:50
  3. Respostas: 3
    Último Post: 01-07-06, 12:02
  4. Noiva com nervos a flor da pele!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8