Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Roupas de pele: porque não usar

Simplesmente por que ela vem do sofrimento e dor dos animais.

[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Re: Roupas de pele: porque não usar

as madames nunca vão acabar.. sempre terá uma que compra e paga caro por peles

infelizmente!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Eu nem como os animais. Só o cheiro de um açougue me dá nojo .... evito ao máximo qualquer roupa de couro, mas tenho botas de couro pra viajar de moto ...

Os animais de corte também sofrem ... ficam aprisionados e sabem que vão morrer. Frangos são transportados em caminhões abertos pela estrada a 8 graus. Depois (frangos, vacas, porcos, etc) são mortos a pauladas, tiros, ou sabe-se lá que outros métogos grotescos. Apesar do homem dizer que a escravidão acabou ... é uma grande mentira. Enquanto animais enjaulados forem vendidos em lojas, com ou sem licença do IBAMA, ou cavalos forem chicoteados pra puxar carroças, a escravidão ainda está longe do fim.

Animais são amigos !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

eh phda
    tem um video no you tube, na verdade deve ter mais, so q vi um la que era feia a coisa, dava do msm do cara matando os bixim

Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

pele de animal eu axo foda... totalmente desnecessário.. mas as madames q ostentam o luxo e o supérfluo axam o máximo isso.
    Tenho uma jaqueta de couro, luvas e um par de coturnos... como são produtos para uma vida toda, axo válido. Mas ainda assim já os substituí (menos o coturno)... por jaqueta de nylon e cordura e luvas de nylon tb.
    O abate é outro tema polêmico, mas em se tratando de alimentação, até vejo possíveis defesas com argumentos plausíveis. Agora... as peles .... sem noção!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Cara me dá raiva ver esse tipo de coisa.
    Isso nos faz pensar se são os animais os seres irracionais. :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Sou contra o uso de peles porque os animais são mortos apenas com esta intenção, já no caso dos bois eles servem para nos alimentar e o couro é uma conseqüência, quem diz que não come carne porque é necessário matar o animal esquece que as plantas também sofrem ao serem cortadas , é a lei da natureza, todos precisam comer, e nós estamos no topo da cadeia alimentar.
    Eduardo

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    pele de animal eu axo foda... totalmente desnecessário.. mas as madames q ostentam o luxo e o supérfluo axam o máximo isso.
    Tenho uma jaqueta de couro, luvas e um par de coturnos... como são produtos para uma vida toda, axo válido. Mas ainda assim já os substituí (menos o coturno)... por jaqueta de nylon e cordura e luvas de nylon tb.
    O abate é outro tema polêmico, mas em se tratando de alimentação, até vejo possíveis defesas com argumentos plausíveis. Agora... as peles .... sem noção!!
    É, pra alimentação, nem vou discutir muito, pois isso depende de cada um. Mas eu já me decidi a não comer animais, não por achar que faz mal ou não gostar do gosto (eu até gosto), mas por imaginar os bichos confinados esperando a morte ...

Além disso, descobri que alimentação vegetariana não é só alface... existem restaurantes com comida muito boa, e se não avisarem que é vegetariano, ninguém percebe !

E quem compra casaco de pele pra satisfazer a vaidade... tem que levar porrada !
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Complicado isso, também uso calçado e jaquetas de couro, porém é algo diferente, são animais que estão sendo usados como alimento e a pele é algo que "sobra" mas mesmo assim é doloroso para eles. Mas esses que usam essas peles aí acho meio ridículo e num tem nada a v, matar um bicho só para pegar a pele dele e jogar o resto fora acho sacanagem...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

sou do time do jecastro, acho que igual no caso das vacas e bois em que tudo é aprovietado, nao acho tao criminoso. Mas no caso dos animais onde so é tirado a pele e de modo muito mais cruel acho sacanagem
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Dec 2005

Sendo mais inteligente, no topo da cadeia alimentar, "precisando" comer, usando as peles como "sobra", ou simplesmente para apreciar uma boa picanha, preferia que coisas como esta não existissem no mundo:

http://www.youtube.com/watch?v=wGtMRNMyGkQ

este aqui também é bastante esclarecedor:
    http://www.youtube.com/watch?feature...&v=KTIMzJS9DHY

Sei que o homem faz coisas similares até com seus semelhantes, mas pra mim, um porco, vaca, frango, avestruz, jacaré ou qualquer outro monte de carne tem muito valor, seja por fins filosóficos, religiosos, espirituais, ecológicos ou sei lá o que.
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

tinha um outro video un tempo atraz q rolo na net.. deve ta por ae...

onde os kra tirava a pele dos bixo vivinhu da silva.. eles soh davam umas paulada no bixo ou batiam a cabeça deles no chao.. eles soh fikavam meio tontos dai os kra jah ia arrancando a pele deles..
    ....

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    eh phda
    tem um video no you tube, na verdade deve ter mais, so q vi um la que era feia a coisa, dava do msm do cara matando os bixim

Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    tinha um outro video un tempo atraz q rolo na net.. deve ta por ae...

onde os kra tirava a pele dos bixo vivinhu da silva.. eles soh davam umas paulada no bixo ou batiam a cabeça deles no chao.. eles soh fikavam meio tontos dai os kra jah ia arrancando a pele deles..
    eh esse q eu tinha falado
    alguem tem?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

meu a vaca e os bois dao muito pra gente,,,leite carne...couro...o frango tbm eh uma excelente alimentaçao...agora fazer isso com os bichos eh crueldade!!!por isso sou a favor de organizaçoes como o grrenpeace e o peta...jah q existe tanta coisa sintetica pq nao usar pele sintetica!!!valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Torço para que consigam desenvolver materiais sintéticos tão resistentes e bonitos como o couro e outras peles, coisa que ainda não aconteceu. Pois como sabemos, ou ouvimos dizer, nenhum material tem a mesma resistencia que o couro, mas isso pode ser apenas um pretesto para não acabar com um mercado tão promissor.

Jecastro, também já pensei como você, que as plantas também sofrem, mas debatendo com uma vegetariana, mudei ligeiramente de idéia. Ainda como carne, mas em menor quantidade, porém, pretendo deixar de comer, por diversos motivos, apontados num texto que essa vegetariana me passou. O link está no meu e-mail do yahoo, pretendo coloca-lo aqui, mas aquela merd@ não abre. Assim que conseguir fazer aquela bost@ funcionar eu posto aqui.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Tópicos Similares

1. Americano constrói moto com pele e crânio de jacaré...
    Por cattani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 27-10-10, 10:15
  2. Segunda Pele
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-01-10, 15:50
  3. Respostas: 3
    Último Post: 01-07-06, 12:02
  4. Noiva com nervos a flor da pele!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8