Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: Exame de moto.

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Exame de moto.

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    De qualquer maneira, porque deixar a moto morrer ou não fechar a viseira vai reprovar alguém ? Morreu, aperta o botão e tá novo ... deixou a viseira aberta, fecha e pronto ...
    É? E onde fica o motivo para a cervejinha? Desde que D. João chegou aqui no Brasil essa mherddda funciona assim. O cara nomeava fiscais que só liberavam alguma coisa mediante pagamento de propina. Tinha era que pagar meia dúzia de azeitonas de chumbo para esses corruptos todos.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Exame de moto é ridiculo....demais demais demais...desde quando vc vai usar na rua o 8 e o trageto dos cones? tanto que tem gente que ja anda de moto de boa na rua, chega la e reprova, pq uma coisa não tem nada haver com a outra...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

eu nao fiz ca moto acelerada.mas minhas aulas foram qse todas aceleradas, depois nas ultimas 3 .. mudo...

mas esse teste do detran. nadaaa a ve!.. mto rediculu!

Citação Postado originalmente por vohr56 Ver Post
    Aqui na minha cidade o exame é realizado na rua mesmo. A moto vai seguindo um carro com alguém que está fazendo o exame de carro + o examinador dentro do mesmo. As aulas são feitas assim também, as motos vão seguindo os carros da auto escola. Só não pode passar de 40 Km/h.

Eles pegam no pé aqui mesmo; não pode esuqecer seta ligada, por o pé direito no chão (exceto qdo for desengatar a moto), esquecer de dar seta etc.

Já nas cidades aqui do lado o exame é como aí, em pista contornando cones e blá blá blá.
    q massa ein..!

+ eu SEMPRE paro com o pé direito no chão! tava fudido kkk!
    ....

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Aqui não passa a 3ª marcha...Ficamos só na 1ª mesmo...
    Putz, avacalhação igual a essa eu não tinha visto. Só de primeira é sacanagem...Eu tive que passar a terceira.

Mas esse lance de moto acelerada eu pensei que fosse em todo lugar mesmo. Onde eu fiz a prova todas eram aceleradas. Acho que se fosse pra ter que acelerar, o "8" reprovaria pelo menos 80%, sem exagero.

Na auto escola o cara nem ensinou a usar o freio. Freio da frente??? Pra que?
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Na auto escola o cara nem ensinou a usar o freio. Freio da frente??? Pra que?
    Então somos dois... :NOOK:
    Aqui, quando eu fiz o teste a moto era acelerada mesmo. Ateh o pessoal tava reclamando que tava acelerada de mais lah na hora do teste, ai o instrutor baixou um pouco...

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Aqui tb, se naum fosse 85% ia reprovar no 8 pequeno.......e usei a 1º marcha quase todo o trajeto so numa retinha q colocava 2º........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

fiz la em Pimenta bueno - RO , la nao tem essa de moto acelerada nao, e nem essa de fica so de 1º, la tem um circuito, onde vc primeiramente faz a baliza 2 vezes e saindo da baliza vc tem que passar numa rampa de 4 metros com 20 cm de largura (detalhes, caiu ta reprovado) depois tem que andar entre cones e engata ate 4° depois faz uma curva e reduz a moto e encosta, na minha opinião la nao tem moleza nao comparado a outros lugar, o maios foda do teste e rampa
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

qdo fui fazer a prova, cheguei mais cedo, era um dia frio, o instrutor me liberou a moto antes para eu "aquecer", com todo amor e carinho ehehhehe. Ate ai tudo bem o problema (eu adorei a ideia) foi ele dizer, vai la na rua tal... e soca o pate nela. E la fui eu dar bandinha de moto escola sem ter carteira e na rua sozinho ehehe
    coisa boa...
    Mas nao tava acelerada
    Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Seria bom os legisladores de trânsito lerem o que escrevemos aqui. Talvez aprendessem um pouco e parassem de escrever bobagem.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Brasil?? podia descer um santo e dizer o que eles tem de fazer e mesmo assim eles iam tentar corromper o santo ou dar um perdido nele.hauhauhauhauhauhauhaahau

fiz a prova com a moto mais ou menos acelerada... eu acelerava ela de qualquer maneira mesmo. mas eh bem o que falam aqui... essa prova nao prova nada... muito tosca. saih de lah sabendo menos do que quando entrei.. hahhhhahahah isso pq ja sabia pilotar e ja tinha andado um bom tempo sem carta.... nao mudou nada na minha vida ter de fazer a prova pratica...

tinha que pegar o cara que quer aprender e colocar ele em situação real pra ver como se comporta. quando tava tirando a carta de carro, eu ja sabia dirigir, o instrutor deixou eu ir guiando o carro da auto escola ateh o local onde ia fazer a aula... aih sim da pra ter uma noção do que eh dirigir.. ainda mais em sao paulo nesse transito doido onde ninguem respeita ninguem.
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

Tópicos Similares

1. Exame CNH Com Embreagem Alta Não Dá
    Por BETOWEN no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 22-10-10, 14:27
  2. Exame de moto
    Por Priscilla no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 03-08-09, 17:02
  3. Exame Pscitotecnico
    Por _Mauricio_ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4