Nossa cara, o gostinho de pedir demissão é o melhor, ainda mais sabendo que é pq vc arrumou algo melhor. Eu sei bem o que é isso, mas já to com saudade de fazer isso de novo :lol:
E é como disseram ai, com um put@ Up desse os outros ups vem facinho.
Boa sorte no novo emprego, felicidades pra ti.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Cara Parabéns...
Te desejo muito sucesso...
e não se contente com mais essa conquista... busque crescer cada vez mais em tudo oq vc faz cara !!!
Boa sorte !!!
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Pô parabéns ai colega.........
Eu tenho um colega que é tetraplégico saca....o bicho é servidor público.....então a um tempo atrás ele comprou um lote.....se fosse juntar dinheiro para construir possivelmnte duraria alguns anos a construção......deu na cabeça de trazer coisas do paraguai.......o bicho é "sacoleiro básico" de produtos eletrônicos/informática.....enfim.....tem 6 meses.......a casa já está na fase de acabamento (pintura,cerâmica....).......... :P..........
Aeee eu tambem to quase la, estou quase de mudança para mariga.
recebi uma proposta e estamos converssando
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."