Galera todos sabem que o acid passou por uma cirurgia, quem mora na regiao de maringa ou nao, que pode ir ate la, podemos marcar um dia para ir a galera fazer uma visita a ele.
e fazermos um churrasco, ele nao pode comer, e castigooo
quem topa?
Galera todos sabem que o acid passou por uma cirurgia, quem mora na regiao de maringa ou nao, que pode ir ate la, podemos marcar um dia para ir a galera fazer uma visita a ele.
e fazermos um churrasco, ele nao pode comer, e castigooo
quem topa?
dá pra tentar ! to sem tempo pra ajudar agitar fred ! manda mp pro diego/guilherme macnasty/ o joey ramone eu chamo... assim que tiver algo mais definido me manda uma mp
auiuauiahiua
o massa ia ser esse fds...
tipo,sabado agora eu ja volto ao trabalho...
mas depois o fds eh soh alegria!
quem quiser vir vai ser muito bem vindo!!!![]()
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
aE GALERA Vamos sim, vamos comer churrasco e zua com a cara do acid que nao pode.haauhauahuahuaaa
Ainda leva uma Camiseta GG pra ele!! :lol: :lol:
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
verdade leva uma camiseta GG ...e abusem das gordurinhas (carne do churras),,,valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Sábado de manhã eu posso, de tarde num posso que tenho compromisso... Q q vcs acham de sábado de manhã???
Parem o mundo que eu quero descer...
Vamo dá um UP nisso aki, nosso amigo Guilherme creio que vá sim e tem que ser logo que ele vai se mudar da região talvez...
A galera que pode ir vai la sim hein. Só não vou pq é mto longe pra mim e yb pq to sem grana, mas sei como faz bem a visita dos amigos nessas horas.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
E aí galera, vamu sim que o o Gaúcho tá de vectra agora! :drool:
Que tal dia 19 de abril, um sábado logo depois do almoço???