Postado originalmente por
gudex
Trabalho de Bibliotecário em uma escola pública e seguido o PC lá da escola da problema (coisa comprada pela prefa).
Como lá na escola eu sou o que entende um poquinho melhor de PC me chamaram, então eu olhei o bicho, mechi aqui, fucei ali, apertei isso, aquilo, e derrepente o PC resolve volta a funciona...
Eu sai me achando neh...
hehehehehehehe
Só que aconteceu o que nenhum POGer gosta que aconteça, o problema se repetiu, aí então vieram pra mim dizendo que tinha dado o mesmo problema e disseram que eu sabia arruma, lá fui eu, fiz tdo d novo, exatamente o mesmo ritual de antes, mechi aqui, fucei ali, apertei isso, aquilo, e a $#@%$# não funciona, remechi aqui, refucei ali, reapertei isso, aquilo, e NADA, fiz tdo d novo, nisso a diretora chega e fala "mas já não era esse problema da otra vez?! tu não arruma com tanta facilidade?!" aí pra não me entregar disse "É que dessa vez eu tenho que redigitar o código e tenho que reaperta os negócinho aki, pra pode funciona direito e não da problema denovo tão cedo" ela só riu, então eu pensei pra mim, se essa $#@%$# não funciona agora, eu vo arrebenta com essa porcaria, e não é que o troço funfo...
Lá na escola eu arrumo as coisa tudo na base da gambiarra.
MANUAL?! Pra que?! Manual é papel que as empresa gasto pra ocupa espaço e faze peso nas caxa...
Tudo na moda gambiarra.