Do dicionário motociclístico:
CGzeiro: Motociclista que porta uma moto de baixa cilindrada, prepara sua moto (normalmente com um cano barulhento), anda sempre com giro alto, ao passar por qualquer moto de mais baixo, igual ou maior cilindrada para ao lado desta e acelera a fim de fazer mais barulho com o cano (brum brum), as vezes realiza estralos (pow pow), dá uma empinada e raspa a rabeta (ch ch ch), tudo isto para tentar arrancar um peguinha, as vezes outros motociclistas revidam e o CGzeiro fica pra trás então ele começa a realizar mais estralos (pow pow), acelera mais o punho (brum brum) e raspar a rabeta empinando (ch ch ch), as vezes os outros motociclistas ignoram a atitude do CGzeiro e aqui surge sua saga, "venci o pega", se a moto é de maior cilindrada a alegria é maior "venci aquele manco, minha moto é o bixo", se a moto é de mesma cilindrada ele mantém a consciência: minha moto tá boa.
[hr]
Particularmente, eu perco pra CGzeiros, alguns as vezes de YBR, outros com motos maiores, que, mesmo depois de pegar uma moto maior mantém o espírito adquirido pela sua CG.