:G :G :G :G :G
SENSACIONAL!!!muito bom...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Auahuahauahahu!
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :lol: :lol: :lol:
Do berço eles vão direto pra Febem. :G :drool:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
loko loko loko
Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
Ex CB300 (mais ou menos).
Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara
CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!
:NOOK: :NOOK:
Sem Coments
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Não vamos zuar muito, senão o RGBGuima vai ficar roxo de raiva.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
:luta: :luta: :briga: :briga: :briga2: :briga2: :-x :-x
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
vai estrear amanha o uniforme roxo...adesivaram ate o onibus do time principal de roxo...ontem a noite picharam no parque sao Jorge (to praticamente do lado do corinthians e o tatuape td sabe o q qacontece lah) ´´ó time do povo eh preto e branco e nao roxo´´´nem a torcida gostou muito nao...acho q so a camisa azul do santos e a verdde claro do palmeiras a torcida gosta ainda bem q o SP nao entrou nessa moda idiota...e se entrar tem de ser nas cores do time e nao uma diferente...pq apesar de td o palmeras eh verdade de qq jeito e o santos jah jogou de azul quando foi fundado...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
o rgbiba
ja encomendou 1 desse
logo qndo ele casar
GS500E 08/09