Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 108
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: pulatampinha - DAFRA Speed 150

E ai resolveu o problema do câmbio?...lá na revenda Dafra tinha muito dono de Speed reclamando disso também............já vi 3 Speed parados no trânsito assim do nada e o motoqueiro empurrando ela desesperado para o canto......para mim aquilo era câmbio......ai lá na revenda Dafra tinha um rapaz brabo porque no meio da rua a Speed dele 0km em folha simplesmente não entrou marcha nenhuma......

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Vamos lá!Galera seguinte...

Minha motoca tá com 5000 km rodados...

. O problema do câmbio foi sanado apenas com regulagem do mesmo (embreagem eu acho).

. Agora apareceu outro problema: indicador de marcha parou de funcionar (não acende) e a luz do neutro tb queimou.

De resto....já trocaram minhas peças enferrujadas; troquei a lâmpada traseira daquela vez e até agora normal; e...sei lá mais o quê!

Acho que tudo o que me apareceu de resto foram regulagens.Já falei aqui e repito, acho que a Dafra talvez não estivesse preparada para o tanto que eles estão vendendo e as motocas passaram por uma montagem bem ruim, afrouxando parafusos, desregulando coisas, etc.

Até agora a motoca me conquistou!Estas coisinhas que tem aparecido eu faço uso da garantia sem problemas, mais também eu tenho paciência, mesmo pq se trata de uma moto de só 5000 dinheiros...

Vou tirar mais fotos e posto aqui pra quem pediu (esqueci quem foi! |)

Abraço!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Bom pelo menos tu tá feliz com a moto e ela não te deu sérios problemas.
    Quem sabe ano que vêm quando as coisas se estabilizarem um pouco mais a Dafra não resolva esses problemas que tu vem citando aqui, até porque são coisas simples.

Mas e quanto a modificações, tu vai fazer algo na moto ou vai deixar originalzinha?

Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Data de Ingresso
    Jun 2006

As Dafra já vem montadas...aqueles parafusos pintados são o selo...então essas peças não podem ser mexidas na revenda...pode uma coisa dessas!!!!.......quanto ao lance do câmbio realmente é uma reclamação bastante comum que com uma simples regulagem se resolve.....mas não sei por que cargas d'água já não fazem isso com a moto zero km.......assim como uma batida seca na suspensão dianteira que com um aperto na caixa de direção se resolve......realmente não entendo porque na revenda não fazem ou não podem fazer uma revisão de entrega de 0km mais detalhada.....enfim.....pelo o menos a Dafra é muito mas muito superior as Sundown.........problemas mecânicos quase zero.....só esses detalhes de montagem mal executdada e outras "besteirinhas"........

Enfim sua moto é show!......estou com muita vontade de ter uma......só o detalhe do dinheiro é que nos separa......estou na dúvida da Speed 150 prata ou a Kansas............

Data de Ingresso
    Oct 2006

Tem um coroinha lá que tem uma Kansas, e ele falou que deu 140 km/h no velocimetro da dele...será?

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

No velocimetro naum duvido !! huahuahuahu

Falando serio, 120km/h deve dar, mas naum arrisco falar q passe de 130km/h real.........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

A Dafra ta começando a pegar aqui em Americana tb, ja trombei umas 5-6 Speed, gostei bastente da vermelha e da preta.
    Mas claro que eu gostei mesmo da kansas, mas nao tenho coragem de comprar por enquanto, ate pq eu quero uma 250.
    Mas tb ja da para ver kansas por aqui vi umas 2 pretas e uma laranja.
    E que venha a Horizon!!!

Data de Ingresso
    Jun 2006

Já ouvi dizer que a Kansas anda legal....e já vi com meus próprios olhos uma Kansas no "pau".....passou que nem um tiro.......

Data de Ingresso
    Oct 2006

Tchan Tchan!Vou postar novas fotos em breve da primeira modificação!

Sou mais um participante do fórum a utilizar os serviços do NuautoCustom galera!
    comprei os frisos refletivos com o endereço do site do PN pra pôr na minha xing-ling!

No PN divulgo mais uma vez o trabalho do Nuauto, e aqui na minha cidade divulgarei o PN!!!!!!!

Breve fotos!Tô no aguardo do refletivo!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Tchan Tchan!Vou postar novas fotos em breve da primeira modificação!

Sou mais um participante do fórum a utilizar os serviços do NuautoCustom galera!
    comprei os frisos refletivos com o endereço do site do PN pra pôr na minha xing-ling!

No PN divulgo mais uma vez o trabalho do Nuauto, e aqui na minha cidade divulgarei o PN!!!!!!!

Breve fotos!Tô no aguardo do refletivo!
    Fala Pula!! E então chegaram os frisos? Como está a motinha?
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008

é como o pessoal ta dizendo, ainda eh cedo pra falarmos algo da Speed 150, mas parece q esta no caminho certo, aki na cidade a concessionaria inaugurou um dia desses, e ja tem muita moto rodando por aki, a maioria eh a Kansas... Speed so vi umas 3 por enquanto... e como aqui os mototaxis sao tudo laranjinha, kero ver uma dessas laranja tbm. hehehehe...
    abraços!!!

Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Fala Pula!! E então chegaram os frisos? Como está a motinha?
    Não chegaram os frisos não...o nuauto teve que fazer umas paradas de eleições aí e tá um pouco enrolado lá, mais tenho mantido o contato e já já chega!

Citação Postado originalmente por Full@nno Ver Post
    e como aqui os mototaxis sao tudo laranjinha, kero ver uma dessas laranja tbm. hehehehe...
    abraços!!!
    Aqui tem uma Kansas laranjinha fazendo moto-taxi tb!

*Ah!minha moto tá inteirinha e com mais de 6000 km rodados já!

Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007

E ai irmão!
    Só pra tranquilizar, na verdade não foi eu que tive que fazer coisas pras eleições e sim as empresas daqui que compraram todo estoque de refletivo branco e deu uma falta geral no mercado devido as obras eleitoreiras. Muita demanda de sinalização de trânsito pra mostrar que fazem alguma coisa, pena que é sempre numa época só, dias antes das eleições. Eles acham que enganam...
    Semana passada, como havia lhe falado, peguei o adesivo e confeccionei teus frisos, porém tava com uma campanha a nível nacional aqui da empresa referente ao dia das crianças e me tomou todo o tempo do mundo, por este único motivo não tive tempo habil pra lhe enviar. Peço desculpas por não informar, porque realmente tava corridão!

Amanhã eu posto ele nos correios ai é só aguardar que ele já-já tá ai!

Uma fotinho dos frisos pra tu ir curtindo!

Abração cara e obrigado pela consideração e confiança!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

Data de Ingresso
    Oct 2006

Fica tranquilo Nuauto!Tu é irmão!além disso teu trabalho é muito bom então...cara parceiro do PN e ainda faz um bom trabalho, nem é preciso falar mais nada!

Abração Nuauto!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Cara, realmente é linda a motinho! =) A única coisa que faria nela é tirar o escrito ''DAFRA'' do tanque... Não pela marca, mas é que acho feio o jeito que ta escrito, a fonte e tal. O adesivo fica por baixo do verniz? abrass e parabens!

Tópicos Similares

1. dafra speed e dafra kansas
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-09, 10:25
  2. Do RJ até o Sul de Dafra Speed 150!
    Por pulatampinha no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 9
    Último Post: 18-02-09, 16:18
  3. Dafra speed 4k
    Por filipeoli no fórum Área de debate
    Respostas: 42