Fui lá na Suzuki me informar. O pessoal de Yes tem levado lá na média de 30 mil km pra trocar, um pouco mais, um pouco menos, o fato da minha estar batendo com 40 mil até que durou a mais que a média, segundo os caras da Suzuki.
A corrente de comando custa R$ 116 e o ajustador R$ 63, isso se não tiver que trocar a guia.
Fora isso encomendei faz duas semanas a tampa da válvula traseira que é de alumínio e aonde coloca a chave está meio espanada não chegou ainda e segundo eles vai ter q ter paciência que vai demorar um tempo ainda pra chegar pq tá em falta.
Pedi também a bucha que vai no pedal do freio não tem e vai demorar um tempo também pra chegar.
Aiai, tá foda pq tenho q pagar a disgrama da multa mais o DPVAT que não paguei ainda e se somar com esses gastos a mais to ferrado, eh foda pagando faculdade deixa apertado mesmo...
O que eu queria saber é, quanto tempo a gente pode rodar depois que a corrente de comando começa a bater? É mais o incômodo do ruído ou pode prejudicar alguma coisa no motor? Pq se não tiver problema for mais o ruído mesmo vou deixar assim mesmo. E os paralelos? Tipo, se eu ver se serve o paralelo da intruder será que vale a pena? Deve ser bem mais barato.