Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    37
    Posts
    1.110

    Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    Ai galera que tem um celula com câmera ou uma maquina e tah sempre rodando com ela, e constantemente vê motos espetaculares postem por aqui, pra gente ver o "poderio" das cidades em que moramos :lol: :lol: só postem fotos e breves comentários!

    ontem e hj eu vi as seguintes:











    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    pessoal fala da r1, mas pra mim a moto SS mais linda q tem eh essa suzuki

    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    46
    Posts
    1.091

    Re: Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    Tô com o Bruno e não abro!

    SRAD é a mais linda, eu diria perfeita!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Re: Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    Concordo plenamente com vcs
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.354

    Re: Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    sei nao

    eu acho a r6 pefeita !

    falar nisso
    nessa foto da cbr 600rr branca vermelha,
    http://i262.photobucket.com/albums/i...o/DSC07790.jpg
    meu vizinho tem uma dessas so q na cor branca com preto
    so q n intendi , ele apareceu com uma dessas, acho q trocou ou colocou adesivo? eh assim msm ne

    n manjo mt iaueiauioea

    trocou 6 npor meia duzia?!
    MOTO!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.096

    Re: Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    R1 azul
    linda demais
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  7. #7
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    37
    Posts
    1.110

    Re: Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    sei nao

    eu acho a r6 pefeita !

    falar nisso
    nessa foto da cbr 600rr branca vermelha,
    http://i262.photobucket.com/albums/i...o/DSC07790.jpg
    meu vizinho tem uma dessas so q na cor branca com preto
    so q n intendi , ele apareceu com uma dessas, acho q trocou ou colocou adesivo? eh assim msm ne

    n manjo mt iaueiauioea

    trocou 6 npor meia duzia?!
    Velho essa dai eh a CBR1000 HRC!!!!

    hueaheuaheuha
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  8. #8
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    A 1ra foto e a irma maior da minha :drool:

    Eu ainda acho extraño que chamem as GSX-R de SRAD...e como se chamassen as R1 e R6 de "Deltabox", ou as CBR600 e CBR1000 de "HISS" ou algo assim :G
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    A 1ra foto e a irma maior da minha :drool:

    Eu ainda acho extraño que chamem as GSX-R de SRAD...e como se chamassen as R1 e R6 de "Deltabox", ou as CBR600 e CBR1000 de "HISS" ou algo assim :G
    Hum... ficou famosa pela sigla de Suzuki Ram Air Direct (admissão direta de ar Suzuki)!
    Mas tem umas q não tem mais o sistem SRAD e ainda são chamadas.. e outras q tem.. mas não se chama.. tipo a TL1000R ninguém chama de SRAD... vai entender...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Hum... ficou famosa pela sigla de Suzuki Ram Air Direct (admissão direta de ar Suzuki)!
    Mas tem umas q não tem mais o sistem SRAD e ainda são chamadas.. e outras q tem.. mas não se chama.. tipo a TL1000R ninguém chama de SRAD... vai entender...
    acho q chamam pq vinha escrito grande SRAD na moto
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  11. #11
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    Eu sei que significa SRAD, o engracado e que so no Brasil tenho visto que chamen elas assim...no resto do mundo e GSX-R ou mais popularmente "Gixxer".
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  12. #12
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    42
    Posts
    633

    Re: Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    eu nao consigo tira foto das que tem aqui na australia pq passam muito rapido caraiu!

    quero ver se tiro duma Ducati que fica perto da aula no sol o dia todo, lindona!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.096

    Re: Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    hj vi uma r1 igual a da foto acima
    mas tava mto rápida
    nem deu tempo de tirar foto
    | :d
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.354

    Re: Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Velho essa dai eh a CBR1000 HRC!!!!

    hueaheuaheuha
    Caralhooooooooo akele *** do meu vizinho comprou uma cbr 1000000

    rico maldito!!!!!!!!!!!!!!!
    MOTO!

  15. #15
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    37
    Posts
    1.110

    Re: Qual moto fera você viu hj? (Somente fotos)

    Citação Postado originalmente por douglasybrazul Ver Post
    hj vi uma r1 igual a da foto acima
    mas tava mto rápida
    nem deu tempo de tirar foto
    | :d
    não eh R1 meu filhooo eh R6..........
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual foi a primeira moto que você andou?
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 19-06-19, 20:34
  2. Respostas: 18
    Último Post: 12-09-07, 23:22
  3. Qual foi a maior moto que você já andou??
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 29-05-07, 00:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •