Uma Holywood mtooooooooo conservada de um vizinho meu..
![]()
Uma Holywood mtooooooooo conservada de um vizinho meu..
![]()
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
tirei essa foto em 10/09/2006
em maringa desde 2006 o poderio aquisitivo eh graaande...
hj tem nego que vai trabalha de hornet por nao ter outra moto pra ir... :lol:
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
jamais
srad eh linda
mas nao bate uma r1
preta com aquela parada na roda vermelha
nem a pau
GS500E 08/09
R1 e SRAD são muito lindas mesmo mas essa Daytona da Triumph não fica atrás.
Tirei essa foto no Mar & Motos do ano passado em Tramandaí/RS.
as 955 de agora sao bonitas mas eu acho as daytona 955 de 2003/05 as mais bonitas...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
o loko Muito massa as fotos
![]()
![]()
![]()
![]()
Não chorem por mim.
Minha glória vive para sempre.