Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Opiniões sobre a Bros. Quero uma.

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Custo X beneficio eu prefiro a XTZ mesmo, mas aí vai do gosto e da disponibilidade $$
    Concordo.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Custo X beneficio eu prefiro a XTZ mesmo, mas aí vai do gosto e da disponibilidade $$
    [2]

Foi o que eu falei... talvez se for ver a diferença da bros esd para xtz, realmente a diferença eh um valor consideravel, mais se a pessoa tem para dar eu axo que vale a pena...
    resumindo, se a pessoa estiver entre a xtz (que vem completa de fabrica) e uma bros com freio tambor e quick... ae eu ja ficaria com a xtz, mas, se a pessoa tem condições de pegar uma bros ESD, ae eu ja axo que vale + apena.
    EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
    ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Hunter vou desviar um pouco do tópico, mas acredito que poderá ser útil. Já que vc quer uma moto usada, o que acha de uma NR 200, foi um dos melhores motores construídos pela honda e o sistema de embreagem é superior ao da strada 200. Moto economica, fácil manutenção. Quanto a velocidade final é uma moto que serve para o uso urbano e para viajar sem nenhum problema. Vai a minha sugestão como opção para vc. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu iria de XTZ 0km..
    As yamahas sempre produziram motos c/ maior qualidade em comparação as hondas...e isso é fato..

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por rodriguinhow Ver Post
    Eu iria de XTZ 0km..
    As yamahas sempre produziram motos c/ maior qualidade em comparação as hondas...e isso é fato..
    :G :G :G
    EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
    ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Bom acho que na questão de qualidade (quantidade de opcionais) e XTZ é a melhor sim, mas a Bros tem um pouco mais de motor o que te dá uma pequena vantagem na estrada.

Outra vantagem dela é que ela é "meio semi SM", é só vc colocar um pneu esportivo nela que já dá pra enganar :lol:

Mas o painel dela é muito feio e o preço da ESD nem se compara com o da XTZ.

Tabela fipe (to lendo no jornal agora):
    Bros ESD 0km - $8942
    XTZ E - $7673

Das usadas a média da XTZ é $5,8k. Já cheguei a achar no jornal XTZ 2005 a $5k, o dono tava meio enforcado.

Mas legal vendo um Suzukeiro cogitando a possibilidade de pegar uma Bros :lol: :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
    Guest

Se for pela "esportividade", vai de XTZ 125 X :P

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    Mas legal vendo um Suzukeiro cogitando a possibilidade de pegar uma Bros :lol: :lol: :lol: :lol:
    Não sou sou fiel a marcas não. Panhei a Intruder na época porque é o segundo melhor custo/benefício das 125 (o primeiro é a YES). Mas com o tempo, e muitos buracos depois, me ocorreu que talvez fosse melhor pegar uma moto mais apropriada para a trilha urbana, ainda mais que ando muito com garupa. Mas depois dos comentários da galera aí, já descartei a Bros (é muito cara!!!). Vou ver se acho uma XTZ legal.

A única coisa que dá dó é que eu amaciei a motinha perfeitamente, e não a forço. É muito bem tratada.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007

Vc costuma pegar estrada, rodar mto tempo seguido ? Antes de trocar te aconselho a andar numa se possivel... O banco da XTZ ñ é lá mto confortavel, p/ quem pega distancias grandes complica um pouco. Fiz um trecho de uns 100 km c/ a minha uma vez e cansei bastante.

Se vc quer uma trail vai na XTZ sem duvidas, até pq a Bros é meio que um misto de CG C/ Trail, ñ é uma trail de "verdade". O Banco é grande, tipico de motos em que vc roda mais sentado, tem aros menores tb. Já a XTZ tem aro 21 na frente, o banco menor facilita o estilo de pilotagem p/ quem faz trilha, é mais fiel ao seu segmento.

Tenho uma XTZ 125 E, e já andei na Bros... Rodo c/ a XTZ no dia a dia, pego bastante estrada c/ ela. C/ a relação original na estrada a final dela é na base d 100 ~ 105 na reta, nos desfiladeiros chega nos 110 ~115... Consumo na faixa dos 28~29 km/l, c/ cabo enrolado na estrada

mantabodyboarder
    Guest

carai, xtz bebum!

Eu fiz de Campinas até em casa (145km) sem sentir incomodo na xtz... :P

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Joey Ramone Ver Post
    O banco da XTZ ñ é lá mto confortavel, p/ quem pega distancias grandes complica um pouco.
    Interessante isso. Pra Lander tem um banco especial já no mercado, justamente para melhorar o conforto. www.erebancos.com.br
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

vai de XTZ...a bros ta muito cara pelo q pedem zero...e usada tem muitas judiadas eu prefiro XTZ tem muitas bem conservadas...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007

carai, xtz bebum!

Eu fiz de Campinas até em casa (145km) sem sentir incomodo na xtz... :P
    Pior que a minha xtz desde que comprei é essa média, já tentei varias oficinas, regulagens, qdo mto chega nos 30km/l

Sobre o cansaço talvez seja pq ñ tenho tanto costume de andar de moto tb, tenho ela a menos d um ano. Esse percurso fiz com garupa tb. Ou é pq to mal acostumado c/ o conforto do meu carro, hehehe (Mondeo V6 Auto 170 cv)

Tópicos Similares

1. Quero opiniões dos amigos sobre os EUA
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 04-06-09, 21:38
  2. Opiniões e dicas sobre a XTZ 125 cc
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-04-08, 17:13
  3. Opiniões sobre Tunning...
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 26