Eu quero um UP de paz
Eu quero é paz, me livrar das dividas e poder curtir, seja lá com o que estiver, de boa.
Acho que não adianta ter uma SS - por exemplo - pra ficar parada na garagem pq não tem grana pra abastecer ou pra arrumar. Antes uma 125 de tanque cheio e em ordem que uma SS parada.
Mas tb vou é tratar de pagar as contas com calma, sem preça, afinal, de que me adianta ter as contas pagas se não puder sair de casa nem pra um cineminha com o pessoal né.
Eu quero aproveitar a vida, afinal, não sei até qdo vou estar vivo msm - experiencia própria!
Mas é claro que tb estou cuidando do futuro, pois não quero paz só agora, quero paz no futuro tb né.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Eu sou o mais errado, fiz o up de moto antes do up de casa, porque depois de comprar a casa fudeu trocar de moto :lol: :lol:
Isso que eu pensei, a falcon tava "veia", bem cuidada, mas veia, daqui pra frente ia começar a encomodar (já tinha apareçido umas coisinhas pra fazer) então passei pra frente, peguei uma zero, daqui a pouco acabo de pagar to com uma moto "zero" ainda e posso comprar o AP sem me preucupar com a moto quebrar :lol: :lol:
Digo o mesmo.
Parei de up de moto e até acho que ela vai virar um apartamento, daqui uns três anos... daqui uns 5 anos talvez eu sofra um downgrade e volte a uma 125.... mas vou tentar partir direto pra uma 250.
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Humm.. eu vivo querendo troca de moto... em sei lah.. 2 anos e umas 4 ou 5 motos.. to com preguissa ate de pensa.. eheauheaueahu;;;;
Mas ja pensei várias vezes em entrega a Fazoca e a DT.. trocar por uma.. ou outras 2 ....
Ate tenho a grana guardada que dapra entrega a fazer e pega uma GS, entrega a DT e pega uma nova ybr, mas me pelo todo dae... e não to afim disso..
Toda vez q tentei faze um brique com alguma das 2 motos me da um peso no coração.. pq ela nunca me encomodaram e tão servindo perfeitamente pra mim, não sinto falta de nada em nenhuma delas..
Faz uns 3 mes que tava decidido, que qd viesse as hornet 09/09 la por março ia pega uma.. me apertava mas dava.. dae comecei a pensa.. poxa.. os docs morrem milão... penu por ano no meu uso vai tranquilo milão.. fui cotar o seguro (jamais teria uma hornet sem seguro) 4900.. poxaa.. se vao 7 pau por ano... o cara ate compra porcaria, mas tb nao rasga dinhero..
Entao me decidi que SE eu trocar, vai se a fazoca por uma 500.. isso SE a GS vier com injeção.. se ela criar um porte que agrada MIM, se nao for caro o IPVA, SE ela tiver suporte pra coloca baú (li acho que no BCWS que o quadro dela nao tem suporte pra baú) seguro nao vo te mesmo..ae ehaueahu
Mas ate ela mudar esses ítens tem tempo, e agora (ultimo mes) nao tenho a minima vontade de me desfaze da fazoca.. arrecem com 5800km.. bem virgem ainda..
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
hauhuaha eu nao me canso de trocar de moto, nao importo se up ou down, só quero trocar
Mas penso em parar nas 250cc mesmo, pq minha proxima prioridade é uma TV LCD de 42 ou 50 polegadas :lol: :lol: :lol: :lol:![]()
![]()
![]()
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Mostarda_69 então com certeza tu nao pega GS500, porque nunca via vir injetada, quando sair uma nova lei de poluição (ela atende o promot3) sai de linha com certeza
Eu tb sou assim aqui Optimus...entro no balcao.com, escolho o valor mínimo e o máximo projetando mais ou menos o que teria de din-din no momento e vejo....mesmo sendo pouco dinheiro, aparecem muitas tentações....muitas...
Mais agora acabei tendo uma prioridade que não é minha...vou ter que ajudar a pagar o financiamento do carro da minna mãe aqui....é minha mãe, nem ligo, mas....é foda.
Alguém falou de casar aí....acho que isso sim é pior.... :G
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
É galera, a gerande maioria de vocês ainda é bem novo (eu também já fui novo) e joguei muita grana fora com besteira...
Agora já estou com 34 e conheço muita gente com a mesma idade que eu pagando aluguel (mas de carrão e motão).
Crescí vendo o meu pai pagar aluguel, com 15 anos de idade, meu pai faleceu e ficamos meio que apertados (somente meu pai, eu e minha mãe trabalhava-mos e tudo era com a grana do meu pai) , nossa sorte à época era o fato de o dono da casa ser grande amigo nosso, nos liberou 1 ano sem preocupação com aluguel até conseguir-mos algo.
Minha mãe recebia um salário mínimo de pensão, depois de 8 meses essa pensão deu um aumento "escabroso", foi aí que ele comprou um terreno e começamos à construir... ...eu trabalhava de office boy (começo dos anos 90) e quando saí da empresa, dei toda a grana à minha mãe pra comprar o material de construção para a casa (ness época eu era mais louco que sou hoje por A/V, queria comprar um projetor e um Home Theater com a grana, mas essa grana virou cimento, blocos, pedras ferragens areia...)
Aí conseguí um emprego em uma empresa que tinha a oportunidade de fazer, muita, mas muita hora extra... ...fiquei nesta empresa por 6 anos e quando eles me chamaram pra demissão (demitiram muita gente que tinha o salário relativamente alto) eu nem pensei duas vezes, peguei a grana, paguei as dívidas e o que sobrou, dei de entrada em uma casa, parcelei o restante em 27 prestações e desde 2007 a casa está quitada...
Poderia ter pego um carro e uma moto com a grana da compra da casa... ...claro que sim, mas vai que acontece de eu ficar desempregado por algum tempo?!?!?
Se eu arrumar um trabalho pra ganhar bem menos que ganho hoje, tendo uma casa "minha" posso me manter, agora imagina a situação do cara que paga aluguel, que tem carrão ou motão e fica desempregado...
Eu preferí partir para o lado de ter a garangem antes do carro... ...tô feliz com isso, fico feliz também (porém preocupado) com os que compram o carro antes da garagem, hoje a situação do país tá um tanto estável, mas o Brasil é mais voláril qeu nitroglicerina, no que diz respeito à economia... :0_0:
Abraços!
Segue o Baile!!!
Hardmen tem isso, hoje eu tenho 22 anos, moro com meus pais, posso dizer que eles, não são mal de vida, tem casa propria, empresa proria etc, então não tenho urgencia para sair de casa, claro que quero, mas não é algo obrigatório, por isso fiz o passo inverso, comprar a moto depois a casa, mas claro que se eu precisasse, faria como você, comprava a casa depois a moto, porque o que impulsionou a compra da moto foi a saida do trampo antigo