E a placa de vídeo? 3D?!![]()
E a placa de vídeo? 3D?!![]()
Concordo plenamente.......o que estou feliz é pelo fato de ter vindo o Office original.......pois se não viesse óbivio que eu instalaria o "alternativo" pois não possuo nem condições nem coragem de comprar um original.......o que eu quis dizer é que é legal ter uma máquina que já vem tudo original a um preço "bacana".......
Cara se é 3D eu não sei só sei que vem com 256MB de compartilhamento........a placa mãe é Phitronics P7L45GZ-M Intel 950.......
Se tem 256 de video compartilhado é porque é uma placa onboard, neste caso vai necessitar de uma placa de vídeo nova para jogar os jogos atuais de forma aceitável.
Eduardo
parabens pela compra..
nesse momento to no notebook recem comprado tb :OK:
CBX250 TWISTER 2006
pq me envolveram??? minha mae ta tao bem no hospital e vcs falam disso...agora me lembrei q eu vou ve-la no hospital mais tarde!!!e cabra muito bonito seu pc parabens...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Eu me referia era a placa de video...nao sabia como chamavam isso la no Brasil...mais minha duvida ja foi respondida.
Se so usar pra coisas basicas, nao precissa nao de outra especializada...mais eu nao posso ter computador sem placa de video separada...eu gosto muito de jogo mesmo (Tambem que minha ultima consola de videogame foi o N64 e decidi nao comprar uma mais nunca, PC e melhor para mim).
Parabens de todas formas! Sempre e bom ter um PC novo.
Noix impina mais num breka
Boladão crew