aki em Sp ta 25 mil a 883...custa nada ver preços aki em SP capital...dolar baixou ela abaixa...valeu...![]()
![]()
![]()
aki em Sp ta 25 mil a 883...custa nada ver preços aki em SP capital...dolar baixou ela abaixa...valeu...![]()
![]()
![]()
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Veio um encarte na Moto Max com anúncios da Harlez. A 883 tava custando 25 mil, mas cobravam mais de 2 mil de frete. Anunciaram até uma 1600cc por 33 mil.
O problema Diego, é que adoramos comprar uma moto nova e baratinha, mas esquecemos que, quando vamos vender, teremos que cobrar barato também. Qualquer veículo desvaloriza 20% quando sai da loja e esse valor, no preço atual da Intruder é 1000 Reais. Isso se tiver menos de 1000km rodados e estiver impecável.
Agora imagina você procurando uma Intruder usada, Iria pegar uma novinha por uns 3.500 e o dono iria te agradecer...rs...
Outra coisa que penso são nos caras que compraram POP por 4500 pensando na revenda...Honda é Honda...rs...
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Pois é Carlos, os caras pagam esse 4.500 reais numa POP mas num paga 3.500 ou 4.000 numa Intruder zeradona completa... Num entendo essas coisas...
Parem o mundo que eu quero descer...
Moto é pra quem gosta e quem gosta entende, o que ainda é minoria, até entre quem diz que anda de moto.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
E quem gosta e entende realmente compra a moto que gosta e moto que é boa independente de marca e fica a vida toda com a moto sem ter problemas sérios porq sempre faz a manutenção necessária e usa de maneira inteligente a moto.
Eu comprei a motard, mas a minha intruderzinha, pau pra toda obra, eu não dispenso. vender por uma micharia, nem a pau.
Aikido, Moto e Família
acho q se nao achar uma CG q eu goste eu vou pegar uma intruder meter o estragador torbal (by durex),,,e tbm vou andar ate encher o saco!!!valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
mas tem akela ,,,CG aki tem de pancada por menos valor...intruder tem poukas a venda ...se eu pegar a intruder vou meter estragador e jah era,,,valeu... :lol: :lol: :lol:
Vende logo essa por 4.500
Na minha estão, em média, pagando uns 75% da tabela fipe, que dá algo entre 2900 e 3100
E pior, tem muitos lugares que não aceitam como parte de pagamento :s
Corre lá e vende, cara, o preço está bom!! você pagou a vista quanto nessa moto?
ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
http://superfahrrad.googlepages.com
cara sabe o q vc pode fazer pra vende essa moto bem?
enfeita ela, poe alforge lateral, parabrisa e aquelas franjinhas pinduradas na manopla!
te garanto q vai aparecer algum tiozinho e vai encanta com a "pequena harley" e leva ela :lol:
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
enfeitar? :0_0:
deixa ela assim, oh, igualzinha a minha
Igualzinha ao que o Lagartixxa falou, tirando o baú...
ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
http://superfahrrad.googlepages.com
isso mesmo, so tirar o bau e por uma bolsa de couro tbm!
num instante aparece algum tiozao doido querendo sua moto
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Aki em Campinas é assim também e vou falar mais, vai penar pra vender particular também eu tentei vender minha Yes particular e coloquei anúncio no jornal, não teve nenhum interessado que viesse ver a moto nas consecionárias não pegam e nas lojas de moto nem aceitam deixar em consignação, o que mais ouvi, olha essa motinha não vende não adianta vai ficar aki só ocupando espaço do meu pátio.
Moto é tudibão!