Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    131

    11º Moto Lagoa - Sao Lourenco do Sul

    Ta ai galera as fotos do domingo, dia 30. Como so tive tempo de ir no Domingo e minha maquina ta sem cartao de memoria, vai ai poucas fotos do evento. No sabado sempre é melhor, infelizmente quando estava indo varias motos passaram por mim, motos grandes principalmente, no caso voltando já...







    Essa turma ai tava com uma placa que dizia assim: 'ACELERA' "tive que rir, acelerar, da os parabens pela ideia e bater uma foto deles.

















    Como alguns sabem aqui do forum, tenho uma dessa em casa, as unicas coisas diferentes sao que essa ai eh 97 e cano preto, ja a minha eh 98 e cano cromado. Pena o Mirao não liberar ela pra curtir o veneno dos 145cv :s









    E claro nao poderia falta ela, aquela que me levou ate lá, 286km e nós chegamos, vivos!
    É isso ai galera desculpa postar muitas fotos, só queria dividir com voces esse momento da minha vida, infelizmente fui sozinho, meus amigos nao sao tao parceria assim pra encarar uma curtida, infelizmente. Ta ai registrado para voces. abraços
    Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    131

    Re: 11º Moto Lagoa - Sao Lourenco do Sul



    me esqueci dessa foto, valeu.
    Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais

 

 

Tópicos Similares

  1. [FOTOS] Campeonato de moto em São Lourenço [ATUALIZADO]
    Por lukinhasb no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 27-07-10, 15:18
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-06-09, 02:07
  3. evento - 12ºmoto lagoa
    Por Fog no fórum Região Sul
    Respostas: 10
    Último Post: 31-03-09, 07:15
  4. MegaCycle São Lourenço-MG
    Por Ney_mg no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 28
    Último Post: 30-03-08, 16:58
  5. encontro são lourenço.
    Por Demetrio no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-06, 22:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •