parece q ela vem com farol motovision laranjado tbm, olha la nas fotos
a yamaha caprixo nessa moto, agora fiquei com o coracao ate apertado de ter comprado minha Fazer mes passado
parece q ela vem com farol motovision laranjado tbm, olha la nas fotos
a yamaha caprixo nessa moto, agora fiquei com o coracao ate apertado de ter comprado minha Fazer mes passado
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Cara, não vejo a hora de chegar sábado para ir na concessionária!
Essa é show demais!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
Linda demais...Até fiquei com vontade de pegar uma 250. A Yamaha entendeu existe um público para esse tipo de moto no Brasil, mas que não tem 28 mil pra pagar numa 600cc. 250cc vai caber no bolso de muita gente...ponto pra Yamaha.
As montadoras conceituadas no Brasil estão se mexendo. A Suzuki com a volta da GS500, a Yamaha com essa motard 250 e a Honda com a POP :G
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.
Parem o mundo que eu quero descer...
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
A Suzuki abaixou os preços das suas motos, acho que com medo da concorrência das novas montadoras, com a Dafra, por exemplo. Intruder por 5 mil tá num valor legal, pois é uma moto que já provou o seu valor e a sua resistência, mas concorrer com uma 150cc, completa, que também custa 5 mil e que conta com um marketing pesado, vai ser dureza pra Suzuki.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Vi hoje a moto pessoalmente, confesso que achei os aros um pouco finos, mas julgando pelo que sempre foi usado nas motos aquele aro fininho, esse usado na lander é mais do que bom. huaha mas acho que estou exigente demais, talvez por estar acostumado com os que tão na toni, mais pelo menos fico uma moto digna de importada, curti bastante o acabamento em preto, mesmo sabendo que ela é praticamente a mesma em estrutura do que sua irmã off, da pra ver a grande diferença na suspenção e pelos detalhes, realmente essa moto vai vender :OK:
fui na yamaha em frente do carrefour da marechal em curitiba, e já se tinha ido todas :d , mas o vendedor já estava tentando me vende uma eheheh, vamos ver até final do ano se as coisas melhoram... para quem quer ver, ele falou que terça feira vai chegar mais na loja.
Comprei a revista 4rodas ontem (edição especial) e tinham um teste da Lander X, falaram que a altura do banco é a mesma da Lander e fizeram uns testes com ela no barro...
mas algo me preocupou, na revista, fala-se em alteração do ângulo do cáster e que isso pode ter feito a perda de estabilidade fazendo com que lá por 120km/h ocorra o perigoso shimmy... aí fiquei preocupado!
não pretendo andar nessa velocidade, mas talvez umas 2x na vida seja necessário...
Parece que o guidon é um pouco mais baixo que na lander normal (o que pra mim é ruim)
Já estou meio com o pé atrás com a lander X...
Um abraço.
ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
http://superfahrrad.googlepages.com
Estranho ... o shimmy é mais "normal" em motos que originalmente possuem rodas de diametros maiores na frente e colocam as de aro 17". A minha TDM que tinha aro motard, tinha um shimmy violento acima de 110km/h. Uma moto que vem de fábrica já como motard devia possuir uma correção de caster para evitar isso, mas como disse na revista que já foi corrigo, tem algo de errado ai ...![]()
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
Com tantos lançamentos , acredito q os preços serão empurrados pra baixo , enfim uma esperança para que possamos ter melhores máquinas. pauloR.
P paulo