Enquanto isso na sala de justiça....
O que será que a Honda ta planejando???![]()
![]()
Enquanto isso na sala de justiça....
O que será que a Honda ta planejando???![]()
![]()
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
realmente esta muito loka mas alguem sabe o preço ?
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Putz, sexta de noite fui correndo ver a vitrine da Yamaha e num tinha nenhuma lá. :-/
Parem o mundo que eu quero descer...
nada a nao ser adesivos novos...pod demorar mas ainda vou ver a yamaha lider de mercado...valeu... :lol: :lol: :lol:Enquanto isso na sala de justiça....
O que será que a Honda ta planejando???
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
pelo jeito so muda o adesivo...e vou poder ver as novas pop 2008 nas lojas pq ate agora so vi no salao 2 rodas...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
nem as pop 2008 tem nas lojas imagina as 2009...as 2008 tem a frente preta...e as 150 tbm so vai mudar cor e adesivo...valeu... :lol: :lol: :lol:
olha, eu tenho a motard, ela está com 8500km rodados, não me deu nenhum problema, rodo 60km por dia em são paulo na buraqueira toda que tem onde moro (parque santo antonio) , e posso te dizer que a suspensão dela é muito melhor que a twister e a bross que eu tive. Extremamente confortável... não sei de onde vc tirou a informação que a suspensão da motard é ruim....
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O ruivo Hering é o Duréx... :drool:
Ontem fui na Yamaha aki em Maringá dar uma olhada nela, realmente é muito bonita a moto, aki tá custando 13.200 e num tem como baixar, a Lander tá 12.200 e dá para fazer por 12.000, a Fazer tá 11.900 e dá para baixar também.
Muito bonita mesmo a moto...
jah tem na indiana da conselheiro carrao amanha eu vou dar uma olhada por curiosidade!!!ta ela e a MT 03 na porta da yamaha valeu... :lol: :lol: :lol:
Aqui a Fazer tá 11050,00, a Lander não vi, e a Lander SM tá 12500,00. Chego uma aki semana passada mas no terceiro dia que ela estava na loja foi vendida.