Sou mais a trail ... não gosto muito dessas bat-motos ... mas enfim ... sei que a maioria gosta.
Sou mais a trail ... não gosto muito dessas bat-motos ... mas enfim ... sei que a maioria gosta.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
16 mil nada....12.900 se nao me engano!
5 meses para a XT 600...
tá caprichada mesmo a moto, achei que os aros seriam de ferro, vieram de alumínio, hoje vou ir ver na yamaha de curitiba.
:NOOK:cagaram não ter colocado a suspensão invertida....
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ficou bonita, mas eu acho que este estilo de moto não combina com este motor xoxo, ficaria bem melhor se trouxessem a XT660X.
![]()
Eduardo
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Muito legal a moto, gostei bastante, só achei meio estranho a rabeta mas tá muito linda. Mais um ponto positivo para a Yamaha pois tem lançados modelos diferenciados e muito bonitos.
Ela é mais baixa que a normal ou é igual?? E o preço??
Parem o mundo que eu quero descer...
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
acabei de sair da yamaha aqui de ctba... rapaz o que que é essa moto,curti paca a tampa do tanque, a pintura e a rabeta.... enfim, 12,500 dinheros brasileiros. Se eu tivesse $$$.....
Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.
grande pen pen
meu camarada de curitiba... qual yamahavc foi eu quero ir ver tb...![]()
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
Putzz.. aqui vai chegar segunda feira.. pra test drive ainda!!! oh vida maravilhosa.. vo passa um dia moendo akela motoca.. eahueahuaeheau
que vontade de te uma.. coisa mais linda a motoca.. xonei nela :amor: :amor:
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
eu acho que ano que vem, dependendo das vendas da Lander....pode pintar essa XTzona ae!
5 meses para a XT 600...
Caramba, ficou perfeita, muito linda mesmo :drool: :drool:
A 125x já era d+, a 250x ficou mais louca ainda..
essa ai vai ser minha 250...vai demorar mas eh essa ai q eu vou comprar...muito show e mquem falow das suspa invertida seca a baba pq essa acabou com as sundown motard...e jecastro se essa XTZ X eh xoxa eu quero andar de R1 pq ainda nao sei o q eh rapido... :G e christian camarada esse porta placa dela eh show poe esse ai ...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!