Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Torci o nariz pra pop e me dei mal!!

Deve ser uma moto boa mas o estilo dela não me agrada muito. Como é para andar em uma granja acho que por esse preço tem que ser essa mesmo, é por isso que esta moto está vendendo bastante.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008

mano, nunca vi essa moto rosa por aqui, na verdade acho que 1 só rodando aqui em sampa ateh hoje...
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Aqui ta virando mania de uns ou "umas", se eh que me entendem.. usar capcetes rosas...rodas pintadas de rosa.. e camisas rosas.. nao que camisa seja algo de mais.. (eu jamais usaria) mas o conjunto fica meio estranho..!!

O cara soh compro a pop pq outro q trabalha com ele tem uma.. e anda sempre em 2 com um montareu de ferramenta.. todo dia.. tem ela a uns 8 mes.. ja ta no tercero pneu de tras e indo pro quarto.. e diz ele que soh gasolina e troca oleo qd lembra.. heaueahuea

Mas a do outro eh preta.. ainda passa meio despercebida.. agora eu um quase OGRO de 1.82cm numa pop verosa..ae haueheuea

outra.. fui na honda busca as guia de pagamente, e obviamente nao tinham paga e me prometeram pra de tarde.. o vendedor conhece o pai a uns 20 anos.. e fico um tempaooooooooooooooo perguntado sobre a fazer (fiz questao de para dentro da loja do lado de uma twister) pergunto ate do diagrama eletrico dela.. e eu desembuchando..

dai a mulher do dono veio andando e nao me viu.. dai qd viu minha moto paro.. deu uma olhada dela.. olho a twister fez isso umas 3 vez e saiu com uma cara triste..

NADA CONTRA qm tem twister.. mas assim, gosto eh gosto e vi que o dela era a fazoca..
    Mas eu penso assim.. que ano eh a twister.. projeto final 2000.. e fazer eh 2005.. entao obvio que vai ter evoluçoes.. assim como daki uns 2 ano qd remodelar a twister a fazoca vai ta com seus 5 anos.. e com certeza a twister vai ta mais evoluida.. eh uma gangorra..

Bom o negocio eh que eu enrolei um monte e nao falei quase nada.. feitoo vo almoça que a larica ta grande!! :drool:

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

vai ser dificil detu achar grandes defeitos na POP.. pq nao tem.. a moto é boa sim e muito melhor q a antiga biz 100cc... mais leve mais economica e nao fica aquela bateção de plasticos... tenho uma desde agosto do ano passado e rodo todos osdias nela enquanto deixo a Tornado pro fim de semana..

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

eu ate compraria uma Pop mas tirava esse paralama feioso dela e colocava um de biz 125 mais baixo e mais bonito e trocava o scape por um aluminium RS ou torbal estralador...mas tem outra ela ta muito cara aki em SP...ta 4000 e por esse preco eu corro atras ate de CG 150 2004...ou entao uma Fan 2006/07...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    eu ate compraria uma Pop mas tirava esse paralama feioso dela e colocava um de biz 125 mais baixo e mais bonito e trocava o scape por um aluminium RS ou torbal estralador...mas tem outra ela ta muito cara aki em SP...ta 4000 e por esse preco eu corro atras ate de CG 150 2004...ou entao uma Fan 2006/07...valeu... :lol: :lol: :lol:
    CARO??

Aqui ta absurdos 4500!!!!!!!!!

No xoro acho que vai por uns 4100.. sem nada de brinde obvio..

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    tbm né...nem carenagem ela tem..
    pop nao é moto...pop é mobylette c/ motor 4t...e tenho dito.

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

O pessimo dela é o tanque 4L e o preço mto mais caro q uma HUNTER 100cc !!

Naum teria nem se ganhasse ( eu venderia )
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

a hunterzinha pelo menos é uma moto...
    feinha...mas é moto..

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Rosa é sem coments... mui esq. :stop:

* CDI sem limitador * Ponteira 788 * Motor 150cc / 0.25mm *

Data de Ingresso
    Nov 2006

Bom.. vo me ausentar ate segunda!! quanto teeeeeeeeeeeeeeempo.. :lol: :lol: :lol:

Bom soh pra posta. de quinta de noite ate sexta denoite fechei 150km rodados com a pqp100.. to apavorado com o conforto.. soh isso.. nao consei nem um poco.. coisa que a xtz me doia todo.. acho que eh akele banco gigante e o guigon de bike.. aehueahueahuae

bom.. qd eu peguei ela tava falhando.. eu andei 100metro ate o posto e apago.. abri e chacoalhei e nao tinha nem sinal de gasosa.. enxi a a boca e foi 3.7 litros.. agora aabri o tanque. tem uma boa quantidade.. ainda akele imuundicie nao pediu reserva.. to apavorado com o consumo.. se tiver 0,5litro que deve ser o minimo que a reserva deve ter ela fechou 47km/l.. acho meio improvavel.. pois dei muitas esticadas.. umas varias vez andando lacrndo na estrada.. segunda eu ando um poco e abasteço...

entao ta galera.. vo indo que tenho q i pra fora colhe.. agora começa toda função do soja..
    Abração ae galera!!!

Data de Ingresso
    Nov 2006

Bom galera.. tristemente venho aqui informar que estou tendo mais dores de cabeça com a SUPER POP que nao tem nada e nao deveria encomodar por ser uma HONDA do que com minha hunterzinha da sundown..

Bom, abasteci ela e fechou 50.3km/l dando boas esticadas.. porem fui olhar nao ficou bem cheio quanto antes o tanque.. vo anda mais um pouco e fazer media dos 2 tanques..

Problemas: Quando tirei ela tava riscado ali onde coloca a chave, pois os Tabacudos da honda sairam e fizeram emplacamento e talz com as duas chaves uma riscando durante 7kms.. ta ate ae nem reclamei pq vai pra fora pra um loko q nao cuida nem um pouco de moto..

Mas ela tb veio com uma mancha que me pareceu oleo.. porem sexta qd resolvi lava a bichinha nao saiu a mancha.. dai ja aproveitei que ela ta acelerada as vezes e passei na honda... blz ficou tudo bem, larguei a moto em casa e fui pra fora..
    Hoje eu do uma analisada de perto e invez de ter akele mancha de escorrido tava uma area do tamanaho do palmo de uma criança tooooooooda riscada.. levei agora de tarde na honda e fikei 40minuto la... qd olhei tava mais riscado ainda.. dai chamei o cara..

Eu: Diz uma coisa, o que foi feito na pop??
    Honda: Hummmm, foi passado uma cerinha..
    Eu: Mas ta pior que veio, e cera eles ja tinham passado uma muito abrasiva antes e por isso risco.
    Honda: pego a moto foi na luz deu uma analisada e constatou que tava ruim mesmo
    Honda: E tu nao viu qd pegou ela?
    Eu: Vi mas achei que era mancha de oleo ja que a moto tava imunda quando peguei!!! ]
    Honda: Ela ta com 2 mil e quantos kilometros??
    Eu: 236km!
    Honda: Quanto???
    Eu: 236km!!!!!!!!!!!!!! (%#@$%#$%¨$, pensei eu)
    Honda: Me da o certificado de garantia!
    Eu: Isso fica no manual?
    Honda: Sim.
    Eu: Ah, ta, é que eu recebi soh hoje pq tinham estraviado!!
    Honda: o cara pegou tirou um xerox..
    Honda: Bom, eu ja pedi a peça, agora eles vao analisar se dao ou nao a garantia, mas vao dar sim!!
    Eu: Bom, quanto tempo leva pra tu te uma resposta?
    Honda: Bom, resposta ate fim de semana, dai se aceitarem mais 15 dias!
    Eu: Entao 1 mes toda funçao?
    Honda: Isso ae, mais garantido.
    Eu: Entao sexta venho saber da noticia e quando fecha 1 mes venho trocar a peça!!

DAi peguei e fui embora.. Cara de pau do *** nao kere me da a peça.. eu juro que arranco duma zero se ele nao me da...!!! nunca mais kero nem sabe da poha da honda..

AHHHH, a antiga concessionaria era uma merda.. muito cheios... agora ate q sao gente boa mas me indignei com isso.!!! Tal de RIO SUL eu acho.. logo vejo o nome direito.. tem aqui em cruz alta e ijui.. e parece q vao abri em ibiruba e panambi...

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Re: Pop X Honda, só to me encomodando!!

Ah velho, vai de concesseonaria pra concessionaria...aqui quando minho moto deu problema no bura, examinaram em um dia, no outro ja chego o bura novo e ja instalaram...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

nnnnnooooooooooosssssssssaaaaaaaa jose rooooooooossssssssaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrs
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

O problema de concessionária é que só tem moleque hoje em dia, os mecânicos bons montaram suas oficinas ou estão nos bons moto-peças, porém, tem tanto mecânico ruim que cobra barato pra fazer gambiarra que os bons mecânicos estão abandonando suas profissões porq num conseguem competir com os gambiarreiros...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Tópicos Similares

1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem