Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Torci o nariz pra pop e me dei mal!!

    Deve ser uma moto boa mas o estilo dela não me agrada muito. Como é para andar em uma granja acho que por esse preço tem que ser essa mesmo, é por isso que esta moto está vendendo bastante.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    46
    Posts
    289

    Re: Torci o nariz pra pop e me dei mal!!

    mano, nunca vi essa moto rosa por aqui, na verdade acho que 1 só rodando aqui em sampa ateh hoje...
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: Torci o nariz pra pop e me dei mal!!

    Aqui ta virando mania de uns ou "umas", se eh que me entendem.. usar capcetes rosas...rodas pintadas de rosa.. e camisas rosas.. nao que camisa seja algo de mais.. (eu jamais usaria) mas o conjunto fica meio estranho..!!

    O cara soh compro a pop pq outro q trabalha com ele tem uma.. e anda sempre em 2 com um montareu de ferramenta.. todo dia.. tem ela a uns 8 mes.. ja ta no tercero pneu de tras e indo pro quarto.. e diz ele que soh gasolina e troca oleo qd lembra.. heaueahuea


    Mas a do outro eh preta.. ainda passa meio despercebida.. agora eu um quase OGRO de 1.82cm numa pop verosa..ae haueheuea


    outra.. fui na honda busca as guia de pagamente, e obviamente nao tinham paga e me prometeram pra de tarde.. o vendedor conhece o pai a uns 20 anos.. e fico um tempaooooooooooooooo perguntado sobre a fazer (fiz questao de para dentro da loja do lado de uma twister) pergunto ate do diagrama eletrico dela.. e eu desembuchando..

    dai a mulher do dono veio andando e nao me viu.. dai qd viu minha moto paro.. deu uma olhada dela.. olho a twister fez isso umas 3 vez e saiu com uma cara triste..

    NADA CONTRA qm tem twister.. mas assim, gosto eh gosto e vi que o dela era a fazoca..
    Mas eu penso assim.. que ano eh a twister.. projeto final 2000.. e fazer eh 2005.. entao obvio que vai ter evoluçoes.. assim como daki uns 2 ano qd remodelar a twister a fazoca vai ta com seus 5 anos.. e com certeza a twister vai ta mais evoluida.. eh uma gangorra..


    Bom o negocio eh que eu enrolei um monte e nao falei quase nada.. feitoo vo almoça que a larica ta grande!! :drool:

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    43
    Posts
    1.172

    Re: Torci o nariz pra pop e me dei mal!!

    vai ser dificil detu achar grandes defeitos na POP.. pq nao tem.. a moto é boa sim e muito melhor q a antiga biz 100cc... mais leve mais economica e nao fica aquela bateção de plasticos... tenho uma desde agosto do ano passado e rodo todos osdias nela enquanto deixo a Tornado pro fim de semana..

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: Torci o nariz pra pop e me dei mal!!

    eu ate compraria uma Pop mas tirava esse paralama feioso dela e colocava um de biz 125 mais baixo e mais bonito e trocava o scape por um aluminium RS ou torbal estralador...mas tem outra ela ta muito cara aki em SP...ta 4000 e por esse preco eu corro atras ate de CG 150 2004...ou entao uma Fan 2006/07...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: Torci o nariz pra pop e me dei mal!!

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    eu ate compraria uma Pop mas tirava esse paralama feioso dela e colocava um de biz 125 mais baixo e mais bonito e trocava o scape por um aluminium RS ou torbal estralador...mas tem outra ela ta muito cara aki em SP...ta 4000 e por esse preco eu corro atras ate de CG 150 2004...ou entao uma Fan 2006/07...valeu... :lol: :lol: :lol:
    CARO??


    Aqui ta absurdos 4500!!!!!!!!!

    No xoro acho que vai por uns 4100.. sem nada de brinde obvio..

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    41
    Posts
    392

    Re: Torci o nariz pra pop e me dei mal!!

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    eu ate compraria uma Pop mas tirava esse paralama feioso dela e colocava um de biz 125 mais baixo e mais bonito e trocava o scape por um aluminium RS ou torbal estralador...mas tem outra ela ta muito cara aki em SP...ta 4000 e por esse preco eu corro atras ate de CG 150 2004...ou entao uma Fan 2006/07...valeu... :lol: :lol: :lol:
    tbm né...nem carenagem ela tem..
    pop nao é moto...pop é mobylette c/ motor 4t...e tenho dito.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    37
    Posts
    2.327

    Re: Torci o nariz pra pop e me dei mal!!

    O pessimo dela é o tanque 4L e o preço mto mais caro q uma HUNTER 100cc !!

    Naum teria nem se ganhasse ( eu venderia )
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    41
    Posts
    392

    Re: Torci o nariz pra pop e me dei mal!!

    a hunterzinha pelo menos é uma moto...
    feinha...mas é moto..

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Marilia-SP
    Idade
    39
    Posts
    417

    Re: Torci o nariz pra pop e me dei mal!!

    Rosa é sem coments... mui esq. :stop:

    * CDI sem limitador * Ponteira 788 * Motor 150cc / 0.25mm *

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: Torci o nariz pra pop e me dei mal!!

    Bom.. vo me ausentar ate segunda!! quanto teeeeeeeeeeeeeeempo.. :lol: :lol: :lol:

    Bom soh pra posta. de quinta de noite ate sexta denoite fechei 150km rodados com a pqp100.. to apavorado com o conforto.. soh isso.. nao consei nem um poco.. coisa que a xtz me doia todo.. acho que eh akele banco gigante e o guigon de bike.. aehueahueahuae

    bom.. qd eu peguei ela tava falhando.. eu andei 100metro ate o posto e apago.. abri e chacoalhei e nao tinha nem sinal de gasosa.. enxi a a boca e foi 3.7 litros.. agora aabri o tanque. tem uma boa quantidade.. ainda akele imuundicie nao pediu reserva.. to apavorado com o consumo.. se tiver 0,5litro que deve ser o minimo que a reserva deve ter ela fechou 47km/l.. acho meio improvavel.. pois dei muitas esticadas.. umas varias vez andando lacrndo na estrada.. segunda eu ando um poco e abasteço...


    entao ta galera.. vo indo que tenho q i pra fora colhe.. agora começa toda função do soja..
    Abração ae galera!!!

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: Torci o nariz pra pop e me dei mal!!

    Bom galera.. tristemente venho aqui informar que estou tendo mais dores de cabeça com a SUPER POP que nao tem nada e nao deveria encomodar por ser uma HONDA do que com minha hunterzinha da sundown..


    Bom, abasteci ela e fechou 50.3km/l dando boas esticadas.. porem fui olhar nao ficou bem cheio quanto antes o tanque.. vo anda mais um pouco e fazer media dos 2 tanques..

    Problemas: Quando tirei ela tava riscado ali onde coloca a chave, pois os Tabacudos da honda sairam e fizeram emplacamento e talz com as duas chaves uma riscando durante 7kms.. ta ate ae nem reclamei pq vai pra fora pra um loko q nao cuida nem um pouco de moto..

    Mas ela tb veio com uma mancha que me pareceu oleo.. porem sexta qd resolvi lava a bichinha nao saiu a mancha.. dai ja aproveitei que ela ta acelerada as vezes e passei na honda... blz ficou tudo bem, larguei a moto em casa e fui pra fora..
    Hoje eu do uma analisada de perto e invez de ter akele mancha de escorrido tava uma area do tamanaho do palmo de uma criança tooooooooda riscada.. levei agora de tarde na honda e fikei 40minuto la... qd olhei tava mais riscado ainda.. dai chamei o cara..

    Eu: Diz uma coisa, o que foi feito na pop??
    Honda: Hummmm, foi passado uma cerinha..
    Eu: Mas ta pior que veio, e cera eles ja tinham passado uma muito abrasiva antes e por isso risco.
    Honda: pego a moto foi na luz deu uma analisada e constatou que tava ruim mesmo
    Honda: E tu nao viu qd pegou ela?
    Eu: Vi mas achei que era mancha de oleo ja que a moto tava imunda quando peguei!!! ]
    Honda: Ela ta com 2 mil e quantos kilometros??
    Eu: 236km!
    Honda: Quanto???
    Eu: 236km!!!!!!!!!!!!!! (%#@$%#$%¨$, pensei eu)
    Honda: Me da o certificado de garantia!
    Eu: Isso fica no manual?
    Honda: Sim.
    Eu: Ah, ta, é que eu recebi soh hoje pq tinham estraviado!!
    Honda: o cara pegou tirou um xerox..
    Honda: Bom, eu ja pedi a peça, agora eles vao analisar se dao ou nao a garantia, mas vao dar sim!!
    Eu: Bom, quanto tempo leva pra tu te uma resposta?
    Honda: Bom, resposta ate fim de semana, dai se aceitarem mais 15 dias!
    Eu: Entao 1 mes toda funçao?
    Honda: Isso ae, mais garantido.
    Eu: Entao sexta venho saber da noticia e quando fecha 1 mes venho trocar a peça!!

    DAi peguei e fui embora.. Cara de pau do *** nao kere me da a peça.. eu juro que arranco duma zero se ele nao me da...!!! nunca mais kero nem sabe da poha da honda..

    AHHHH, a antiga concessionaria era uma merda.. muito cheios... agora ate q sao gente boa mas me indignei com isso.!!! Tal de RIO SUL eu acho.. logo vejo o nome direito.. tem aqui em cruz alta e ijui.. e parece q vao abri em ibiruba e panambi...

  13. #28
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Pop X Honda, só to me encomodando!!

    Ah velho, vai de concesseonaria pra concessionaria...aqui quando minho moto deu problema no bura, examinaram em um dia, no outro ja chego o bura novo e ja instalaram...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #29
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    40
    Posts
    1.870

    Re: Pop X Honda, só to me encomodando!!

    nnnnnooooooooooosssssssssaaaaaaaa jose rooooooooossssssssaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrs
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Pop X Honda, só to me encomodando!!

    O problema de concessionária é que só tem moleque hoje em dia, os mecânicos bons montaram suas oficinas ou estão nos bons moto-peças, porém, tem tanto mecânico ruim que cobra barato pra fazer gambiarra que os bons mecânicos estão abandonando suas profissões porq num conseguem competir com os gambiarreiros...
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •