fod* msm, uma moto nova no mercado q se for reparar tem umas q parece ter 10 anos na pista...
fod* msm, uma moto nova no mercado q se for reparar tem umas q parece ter 10 anos na pista...
EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07
Olha cara, eu até acho ela bonita e atraente, num gostei da carenagem do farol, achei feio o grafismo, mas é o seguinte, vai em uma concessionária Yamaha e veja uma XTZ ou uma XTZ X, veja as peças, os plásticos, painel, acabamento, pintura, adesivos, borrachas etc. Aí vc vai em uma Sundown e faça o mesmo, é notável a diferença de qualidade. Eu tive uma XTZ e teria outra com certeza, é uma ótima moto e nunca me deixou na mão. Eu iria de XTZ, a única coisa que me faria ter uma dessa Sundown é por ser 200cc, mas pelo que estão falando num compensa nem pelo motor.
Parem o mundo que eu quero descer...
a hunter 90 meu compraria pq parece ser a unika moto da sundown q guenta o tranco
...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Moçada, pelo que já ouvi falar por ai, o motor tanto da Motard quanto da STX é Suzuki, por sinal o mesmo que equipa a DR200, com 16,7 cv.
Flws
tenho uma, está com 8500 km rodados, ela deu alguns problemas básicos até os 1000km rodados, como a rabeta traseira que trincou (acho que todas trincaram devido ao mau posicionamento do suporte dela) que já foi corrigido pela sundown, ela também vibrava bastante, mas é nitido que depois de 5 mil rodados a vibração diminuiu 60%. estou muito satisfeito com ela, rodo 60km por dia aqui em sampa, a suspensão é a melhor de todas motos que tive, twister, kasisnki flash, bross, e a max da sundown.
Resumindo, pra quem quer uma moto para ficar uns 3 anos, uma moto bonita, confortável, não muito visada para roubo eu recomendo, agora pegar uma e querer VENDER em 1 ano é PERCA DE DINHEIRO pois não vai conseguir vender por um preço bom, VAI PERDER DINHEIRO MESMO.
vejas fotos dela com XENON de 8000k e retrovisores de twister.
QUANDO EU PEGUEI ELA COLOQUEI NO PAINEL O VELOCIMENTRO DIGITAL
![]()
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que o Wqmartins falou é verdade, no começo quando a moto é nova, mesmo em carro isso, vc percebe que o motor parece que o motor trabalha mais forçado e vibra mais, esquenta mais... Depois de um tempo isso diminui e bastante... A Intruder era assim no começo e a vibração dela está diminuindo agora que tá chegando perto dos 3000km e a moto tá andando mais solta.
Parem o mundo que eu quero descer...
percebeu se o velocimetro digital marca muita coisa diferente do original da moto?
até os 100km/h eles marcam identico, ai depois disso da uma diferença de 5km/h ou seja, enquanto no painel da moto marca 110km/h no velocimetro digital está marcando 115km/h, não sei o porque, mas no final das contas meu velocimetro digital quando eu ando em rodovia por exemplo e faço um percurso longo ex. 200km ele da uma diferença no hodometro parcial de +- 8km.
po TorteX, eu troquei sabe porque, eu tenho 1,84 de altura e os retrovisores asinha são baixos, ai os da twister ficaram na altura certa para eu não ter que dar aquela abaixadinha pra olhar no espelho.
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
essa moto é linda d+...
chega a ser uma tentação...mas da medo d+
:d
O retrovisor original realmente fica muito baixo, eu só vejo os meus próprios braços, também gostaria de trocar, mas antes tenho que achar um que combine com o design da moto.
Estou tendo outro problema que é com respeito a gasolina, o motor da STX é muito sensível as misturas que colocam no combustivel, gasolina aditivada nem pensar
Mas fala ai wqmartins, a bichinha é boa de ladeira ou não é?
Abraços
Motard
Aikido, Moto e Família
Projeto já ajuda, mas tem que ver qualidade da materia prima e montagem.
Eu ainda não tenho confiança na sundown, acho que já melhorou um pouco, mas ainda tem um caminho a percorrer.
Quanto aos testes de revista (algum dos colegas citou acima), gosto de ler, dá uma base, mas ainda não vi os caras "meterem o pau" em nenhuma moto.
Já a beleza da moto, é indiscutível mesmo. Muito bonita.
rulius
TDM 225 2000
Ex: YBR K 2006
Ex: Intruder 125 2005
Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
http://viagemindependente.blogspot.com/