isso, na concessionária. E a molinha é original, pois vi quando ele a tirou do saquinho e estava escrito genuine part. Lá o serviço é barato pois os mecânicos acho que são terceirizados, tipo assim, eles que tomam conta da oficina e o dinheiro da mão de obra a maior parte fica para eles. Eles não são funcionários direto da loja.
E lá é a única concessionária Yamaha da cidade. Era outra, mas o atendimento era péssimo. Depois que essa loja veio pra cá tem mta YBR e outras Yamaha novas rodando. Todo dia vejo uma YBR nova rodando nas ruas. Eles tão vendendo muito.
Pra vcs terem uma base a Fazer Okm tá 11050, mas sem emplacamento e tals. A Lander SM tá 12500. Chegou uma e foi vendida em 3 dias.
A oficina lá é multimarcas também. Já vi la na oficina uma v-max 1200, kawasaki, cb500, gs500, e outras. Levo lá somente porque o preço não é caro e o mecânico que coordena a oficina tem bastante experiência.





Responder com Citação