amigos vó começar do começo rsrsrs
foi o seguinte tava rodando na minha moto em 4° quando de repente ela tipo escapou a macha e depois deu uma estralo forte e volto para macha sozinho, só que depois disso a minha embreagem não esta funcionado direito como era antes, ela ate ta acionado mas não esta macia como era antes e de 1° para 2° esta difícil engata, as vezes só entra quanto ta no ponto, mas ai levei na honda e eles dizem que ta normal(alias na honda pelo que leio aqui, qualquer problema na moto e normal )
ai queria saber de vcs se alguem tem uma idéia do que acontecer ?? sera que minha embreagem já era, e vó ter que troca, ou sera o acionador da embreagem que fica dentro do motor.
assim teve uma mecânico que ja tentou regular ela, ate melhoro mas ainda ta muito longe do que era antes





Responder com Citação