Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    embreagem da biz 125

    amigos vó começar do começo rsrsrs

    foi o seguinte tava rodando na minha moto em 4° quando de repente ela tipo escapou a macha e depois deu uma estralo forte e volto para macha sozinho, só que depois disso a minha embreagem não esta funcionado direito como era antes, ela ate ta acionado mas não esta macia como era antes e de 1° para 2° esta difícil engata, as vezes só entra quanto ta no ponto, mas ai levei na honda e eles dizem que ta normal(alias na honda pelo que leio aqui, qualquer problema na moto e normal )

    ai queria saber de vcs se alguem tem uma idéia do que acontecer ?? sera que minha embreagem já era, e vó ter que troca, ou sera o acionador da embreagem que fica dentro do motor.

    assim teve uma mecânico que ja tentou regular ela, ate melhoro mas ainda ta muito longe do que era antes
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  2. #2
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: embreagem da biz 125

    pow sera que nao vai aparecer ninguen me dando uma ajuda ????
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: embreagem da biz 125

    Cara quando li o tópico achei que vinha alguma gambiarra por ai. :P

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    pow sera que nao vai aparecer ninguen me dando uma ajuda ????
    Se "acarmeje" ai meu fi de daqui a pouco vem os caras da manutenção.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    maringá - PR
    Idade
    35
    Posts
    397

    Re: embreagem da biz 125

    apesar de ter uma moto igual a tua, nunca aconteceu e num faço idéia do que pode ser :/

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    205

    Re: embreagem da biz 125

    Poh brother o que aconteceu quando eu tinha uma biz foi que eu comprei o disco da 100 para 125 (o vendedor disse que se não service era so pegar o reembolso)e quando o mecanico foi trocar era diferente... fechou o motor e depois disso a minha embreagem não funcionava mais (acionava a embreagem no pe e se acelerace ela andava... mesmo acionando continuava em marcha). levei na HONDA e... R$407,00. para compra de um novo sistema de embreagem completo + R$70,00 da mão de obra (o orsamento) . tu acha que eu troquei????? hauhauhauhaua... SINTO SAUDADES DELA!
    EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
    ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: embreagem da biz 125

    O loco, 407,00 reais na embreagem??? Na minha bolinha os caras queriam aki 40,00 reais para trocar!! Tá certo que era paralelo...hhehehehehe...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    205

    Re: embreagem da biz 125

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    O loco, 407,00 reais na embreagem??? Na minha bolinha os caras queriam aki 40,00 reais para trocar!! Tá certo que era paralelo...hhehehehehe...
    O que foi dificil de eu me conformar é que, não é possivel que o fato do mecanico(ou meCHAnico) ter aberto e fechado o motor ter danificado o sistema de embreagem COMPLETO/INTEIRO.
    EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
    ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07

  8. #8
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: embreagem da biz 125

    Citação Postado originalmente por jOhN Ver Post
    Poh brother o que aconteceu quando eu tinha uma biz foi que eu comprei o disco da 100 para 125 (o vendedor disse que se não service era so pegar o reembolso)e quando o mecanico foi trocar era diferente... fechou o motor e depois disso a minha embreagem não funcionava mais (acionava a embreagem no pe e se acelerace ela andava... mesmo acionando continuava em marcha). levei na HONDA e... R$407,00. para compra de um novo sistema de embreagem completo + R$70,00 da mão de obra (o orsamento) . tu acha que eu troquei????? hauhauhauhaua... SINTO SAUDADES DELA!
    ta doido cara nem me fala isso

    bom mas de qualquer for a minha esta funcionado, so nao esta mais como era antes do estralo (macio) agora as machas entra mais secas, principalmente de 1° para 2° 3° e 4° ate que esta esta bom por enquando, mas agora ela começor a fazer um barulho tb, acho que vo levar e num mecanico para ver isso o mais rapido possivel antes que laska tudo ..
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  9. #9
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: embreagem da biz 125

    Citação Postado originalmente por jOhN Ver Post
    O que foi dificil de eu me conformar é que, não é possivel que o fato do mecanico(ou meCHAnico) ter aberto e fechado o motor ter danificado o sistema de embreagem COMPLETO/INTEIRO.
    sera que ele danificou, ou sera que ele colocou uma outra embrenagen fudida la e pegou a sua para vender para outro ou ate mesmo vende para vc mesmo... ja vi isso acontecer de mecanico fala que a peça e ruim e ate mostra, mas a que ele mostra na verdade nao e a sua e uma que ja tinha guardado, e fala que tem uma uzada num preço bom, que no caso seria a sua mesmo

    e muito foda confia hoje em dia tem mesmo que fica de olho

    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: embreagem da biz 125

    É cara, veja isso o quanto antes porq pode ser que seja algo simples, e se deixar assim pode ser que o problema aumente e o preço do conserto também...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    205

    Re: embreagem da biz 125

    Quanto ao maluko ter tentado me enganar...impossivel, pois acompahei tudo de perto... mais na real axo que os caras da honda não encontrarão o que tava ocasionando o problema e decidirão tentar me enfiar a faca toda... (aos maldosos... eles não conseguirão...hauhauahuauah)
    vlw bro e ve se resolve isso o quanto antes
    EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
    ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07

  12. #12
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: embreagem da biz 125

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    É cara, veja isso o quanto antes porq pode ser que seja algo simples, e se deixar assim pode ser que o problema aumente e o preço do conserto também...
    Citação Postado originalmente por jOhN Ver Post
    Quanto ao maluko ter tentado me enganar...impossivel, pois acompahei tudo de perto... mais na real axo que os caras da honda não encontrarão o que tava ocasionando o problema e decidirão tentar me enfiar a faca toda... (aos maldosos... eles não conseguirão...hauhauahuauah)
    vlw bro e ve se resolve isso o quanto antes
    e vo ver se ate sábado do um jeito de encosta ela
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

 

 

Tópicos Similares

  1. Embreagem Biz 100 / Pop
    Por Felipe Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 16-10-14, 20:42
  2. Discos de embreagem paralelo! A Embreagem ficou alta d+
    Por Valença no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 24-04-09, 21:28
  3. embreagem na biz
    Por marechalr no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 20-02-07, 22:26
  4. Embreagem?!
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 03-12-06, 13:19
  5. Embreagem...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-08-06, 16:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •