Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Algum veterinario ai?

A Poodle aqui de casa eu levava na Faculdade de Veterinária da UnB......rapaiz atendimento de 1º mundo.....incomparavelmente melhor que o atendimento a humanos.......a última vez que levei ela foi 3 dias de exame....."mô" frescura digamos assim....o cachorro passava por todas as especialidades.....que nem o de humano......cardiologista...oftamologista.......fi sioterapeuta.......eletrocardiograma......exame de sengue.....só sei que nessa última vez gastei 60 Reais......eram preços bem populares....tinha cachorros lá com altas complexidades e no final das contas gastava 120....150 Reais........só uma coisa lembrava os hospitais para humanos......a demora......eu chegava 06:50h da manhã com o cachorro para conseguir marcar consulta lá pelas 11:00h para depois ser atendido as 14:00h....heauheuaheuaheauheau........mas depois que marcava a consulta ai já era o trem andava que era uma beleza........se der veja(m) se ai na região de vocês faculdades particulares ou universidades públicas que tenham o curso de veterinária ou zootecnia não fazem atendimento a animais de estimação......pois o atendimento é de primeira......como disse muito melhor que o dado aos humanos....e não adianta negar o preço é muito camarada......

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    A Poodle aqui de casa eu levava na Faculdade de Veterinária da UnB......rapaiz atendimento de 1º mundo.....incomparavelmente melhor que o atendimento a humanos.......a última vez que levei ela foi 3 dias de exame....."mô" frescura digamos assim....o cachorro passava por todas as especialidades.....que nem o de humano......cardiologista...oftamologista.......fi sioterapeuta.......eletrocardiograma......exame de sengue.....só sei que nessa última vez gastei 60 Reais......eram preços bem populares....tinha cachorros lá com altas complexidades e no final das contas gastava 120....150 Reais........só uma coisa lembrava os hospitais para humanos......a demora......eu chegava 06:50h da manhã com o cachorro para conseguir marcar consulta lá pelas 11:00h para depois ser atendido as 14:00h....heauheuaheuaheauheau........mas depois que marcava a consulta ai já era o trem andava que era uma beleza........se der veja(m) se ai na região de vocês faculdades particulares ou universidades públicas que tenham o curso de veterinária ou zootecnia não fazem atendimento a animais de estimação......pois o atendimento é de primeira......como disse muito melhor que o dado aos humanos....e não adianta negar o preço é muito camarada......
    Só quem consulta é veterinário, do ponto de vista legal e tacnicamente, porque tem formação médica. Só ele pratica a clínica e as suas ramificações.
    Zootecnista não consulta, não faz exames, não entende nada de doenças etc, é um profissional ligado mais ao melhoramento genético e nutrição animal.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Existe miíase em cachorro?

Data de Ingresso
    Apr 2007

Claro, é a chamada bicheira. Qualquer animal pode ter bicheira ou miíase, inclusive o homem. Basta ter uma solução de continuidade (machucado) na qual a mosca vai pousar e ovipor... É Causada pelas larvas de uma mosca, a Cocliomia hominivorax. Ao crescerem, essas larvas comem o tecido vivo, empupando e se transformando em moscas. São tão agressivas que o osso pode ficar exposto em alguns casos.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    não manda MP pro Guigo.. até ele responder a cadela já deu cria 8 vezes! hahaha
    Huahuahauhauahuahuahauahuahua.............

Tá bom...admito....tô ausente mesmo.....só que é justamente por causa do trampo novo, onde agora sou patrão e não mais empregado.....então a ralação triplica.....hueheuheuehuehuehuee

Bom....já que o dignóstico e a solução já foram apresentados, então nada mais me resta comentar....
    Apenas sugerir que o tumor a ser retirado seja enviado para exame histopatológico, para avaliar a necessidade ou não de quimioterapia posterior...

A Medicina Veterinária cresceu assombrosamente nos últimos anos....realmente, a maioria dos profissionais que trabalha com pequenos animais está optando por algum tipo de especialização.....a minha sempre foi cirurgia, mas agora estou enveredando também pelos caminhos da Terapia Intensiva Veterinária, uma das especialidades mais recentes do mercado....
    Segue abaixo alguns videos que eu fiz de animais internados lá na clínica para vcs poderem ter uma idéia do que se trata....

Abs a todos...

P.S.: Ô Hunter....vc é veterinário tb??

http://br.youtube.com/watch?v=AB-ZKL...eature=related

http://br.youtube.com/watch?v=Olww3o...eature=related

http://br.youtube.com/watch?v=K19mee1bnos

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Guigo Ver Post
    [P.S.: Ô Hunter....vc é veterinário tb??
    Sou sim, me formei no fim de 2005...Não dei opinião antes porque o fred_black disse que já ia levar na clínica, o que eu já ia falar pra fazer mesmo...Sem ver o bicho ia ser chute ne...
    Abraços

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

po, q legal, dois veterninarios no forum :OK: :OK: :OK:
    ja sei quem eu vou perguntar quando eu passar mal :drool: :0_0: :0_0:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

o meu vai ser feito tudo no hospital veterinario da UEM Universidad estadual de maringa.
    so vou pagar o material

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Bom Galera, ela fez a biopcia nao sei como se escreve, fez um exame de sangue para ver se tem alguma doença pois so vai operar se estiver tudo ok com a saude, ela fez 2 raio x um do tumo e outro do coração.

com a cirurgia ficou tudo em 85 reais hauhauhauhauaa.

a minha cachora é uma boxe, me falaram que ela tem tedencia a cancer alguem sabe se é verdade?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Não sei se é verdade, mas eu tinha uma boxer e tambem teve tumores nos mamilos.
    Karl El - Cg 150 ESD Azul
    + Aros Brancos
    + Painel Superior e Laterais - Prata
    + Lanternas e Farois - Fumê
    + Aro do Farol - Cromado
    + Guidaum - Twister
    + Retrovisores Menores
    + Cubos Pretos com os Espelhos Cromados

Tópicos Similares

1. Cb 300 R, tem algum defeito ?
    Por merson no fórum Área de debate
    Respostas: 132