Postado originalmente por
cabra de brasilia
A Poodle aqui de casa eu levava na Faculdade de Veterinária da UnB......rapaiz atendimento de 1º mundo.....incomparavelmente melhor que o atendimento a humanos.......a última vez que levei ela foi 3 dias de exame....."mô" frescura digamos assim....o cachorro passava por todas as especialidades.....que nem o de humano......cardiologista...oftamologista.......fi sioterapeuta.......eletrocardiograma......exame de sengue.....só sei que nessa última vez gastei 60 Reais......eram preços bem populares....tinha cachorros lá com altas complexidades e no final das contas gastava 120....150 Reais........só uma coisa lembrava os hospitais para humanos......a demora......eu chegava 06:50h da manhã com o cachorro para conseguir marcar consulta lá pelas 11:00h para depois ser atendido as 14:00h....heauheuaheuaheauheau........mas depois que marcava a consulta ai já era o trem andava que era uma beleza........se der veja(m) se ai na região de vocês faculdades particulares ou universidades públicas que tenham o curso de veterinária ou zootecnia não fazem atendimento a animais de estimação......pois o atendimento é de primeira......como disse muito melhor que o dado aos humanos....e não adianta negar o preço é muito camarada......