Percebi que tem uma galera que já se acidentou. Vamos ver...
Se os moderadores acharem desnecessário, pode retirar.
Abraços
Percebi que tem uma galera que já se acidentou. Vamos ver...
Se os moderadores acharem desnecessário, pode retirar.
Abraços
Nas ruas do Brasil só de trail...
me envolvi sim... resumindo:
o manco veio da esquerda pra direita sem dar seta... e entrou num estacionamento oblíquo a direita.. eu nõa acompanhei a curva pq não tinha sinalizado o ***... e arranquei o espelho dele... fora o riscão na lateral.. mas ele não viu pq tava dnoite! nem tombo não levei!
editei o titulo do topico pra fica melhor o entendimento
eu ja acidentei, ta ai a foto do cotovelo direito como ficou rsrsr
![]()
sim....o cara entrou na minha frente na maior, minha moto foi parar embaixo da saveiro do desgraçado :NOOK:, mas graças a Deus naum aconteceu nada com ela, eu como tenhu 1,90 de altura eh soh colokar os pés no chão e boa, cai de pé :-/!!! ehauheuaha, mas num aconteceu nda soh o susto mesmo! Mas continuo levando fechadas!
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
Eu votei não, pq o meu foi acidente de carro.
Aliás, tenho certeza que foi de propósito mesmo.
Um *** me atropelou quando eu tava a 40km/h no meio da faixa.
Já sim, trÊs vezes com a minha antiga Biz...
De Strada nunk graças a Deus...
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Junto com o Manta eu votei não e de carro também não, graças a Deus. Espero continuar assim até os 90 anos. Completamente esclerosado pilotando uma moto :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Como eu faço pra votar? Já me envolvi em mais de um acidente então deveria optar por "Mais de um caso", mas sempre foi com feridos, dái deveria optar por "Sim, com ferido(s)". To na duvida ;/
:lol:
Eu votei mas to sem tempo pra contar como foram os meu acidentes. Então depois eu conto.
Ou não :lol:
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Sim
Com ferido..no caso eu... :lol:
um cara me acertou num cruzamento com uma palio week...eu vinha com a minha biz a 40tinha mais ou menos...
ps: a preferencial era minha....mas o cara passou lotado...23 e pouco da noite..
mas pelo menos ele parou e deu toda a$$istencia
hehehe
nao contei como foi o meu
arranquei no sinal normal e um entrgador de cerveja arrancou junto, dai o @#%$@#$ que estava a minha direita, do nada vira pra esquerda, atravessando na minha frente, em um local que era proibido virar a esqeurda. resultado, fui pro chao e ele nao , que #@$#@
fiquei uns 5 meses sem anda de moro :d :d :d :d e quase fiquei com os movimentos do braço comprometido :0_0::s mas ficou ok
,digamos que 95% :Q
Já me acidentei de carro e de moto. Comparado ao de carro, o meu acidente de moto não foi nada.