esse *******... acabaram de arranhar minha moto aqui no trabalho, eu dei uma saida pra fazer uma entreguinha, quando cheguei vi o banco da moto sujo de ferrugem de ferro... quando chego mais perto o tanque arranhado, o cabo do freio da frente (se não fosse ele tinha arranhado o painel todo) o guidão, e o pisca direito da frente...
não sei quem foi, mas foi com uma barra de ferro 4,2mm.
é foda... ja briguei até com a minha mae quando ela arranhou a moto... ninguem toca nela, agora vem um filh da Put@ e arranha ela, o pisca naum é nada, mas o tanque é foda...
o q eu passo pra sumir com eles, massa de polir???








Responder com Citação









