Citação Postado originalmente por Guigo35
Se foram todas originais, me parece natural que a 125 vá andar mais...não muito mais,porém o desempenho deve ser melhor mesmo...
Devemos lembrar que ela com essa motorização nova ganhou corrente de comando!

Só falta (Deuzulivre) que tenha os mesmos problemas da TW no começo!

Pq a galera tira o couro do motorzinho das Biz!

Abraços

Barudi_007 :0_0: