Devemos lembrar que ela com essa motorização nova ganhou corrente de comando!Postado originalmente por Guigo35
Só falta (Deuzulivre) que tenha os mesmos problemas da TW no começo!
Pq a galera tira o couro do motorzinho das Biz!
Abraços
Barudi_007 :0_0:






Responder com Citação