Citação Postado originalmente por pppocos
acho q deve andar bem só de arranque...

só espero q a fran nem chegue perto de 1 dessa ahuahuahu
crtza q vai dar pau em TW...e andar junto com CB e GS 500!

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

Barudi_007