crtza q vai dar pau em TW...e andar junto com CB e GS 500!Postado originalmente por pppocos
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
Barudi_007![]()
crtza q vai dar pau em TW...e andar junto com CB e GS 500!Postado originalmente por pppocos
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
Barudi_007![]()
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa