salve as 2Teu vo vender a minha dt pra alguem que realmente cuide, como ou cuido dela.
salve as 2Teu vo vender a minha dt pra alguem que realmente cuide, como ou cuido dela.
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
Falou tudo!!!Resumindo: moto pra motoqueiro.
125 4T: condução pra quem não quer andar de à pé ou de ônibus.
Notem como as motos bonitas e com modelos e estilos legais estão saindo de linha. TDR, DT, RD, TDM225, Strada. Tão tudo vindo pra maldita categoria 125 4T.
Todos falam mal de 2T, vejo a RD do Guilherme aki impecável e num solta fumaça nenhuma.
Parem o mundo que eu quero descer...
Eu discordo no ponto que diz q eh igual filho novo.. no sentido de ta digamos mimando toda ora..
Se eu para pra analisar, (vou pegar dado concretos desdde 2000), a nossa RD veio la fora a baxo de pau encomodou muuuuuuuuuuuuuuito menos que a XT225 e a XTZ125.. sendo que as 2 tinham revisoes de concessionarias.. e a RD soh parava qd nao dava mais.. vou trazer a tabela com os gastos nelas durante os anos..
2 tempo da muito menos dor de cabeça.. ainda mais se bem cuidada!!!!!!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
2 tempo é o futuro huahuahahuauhah :0_0:![]()
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
Pô, se 2T é isso tudo que vcs estão falando. Maravilhosa, fácil de manter, manutenção barata, não dá trabalho, então porque foram fulminadas do mercado ? :0_0:
Acho que ter uma 2T tá virando religião :G E fundamentalista !
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
Por preconceito besta e propaganda da oposição. Como sabemos o histórico de manutenções brasileiro não é bom, assim como surgiram peças baratíssimas de baixa qualidade que os brasileiros adoram, surgiram óleos vagabundos baratos que o brasileiro adorou e usou, ficava aquela fumaça atrás e todos achavam que Yamaha é um lixo. Todos que vi que tem 2T e gostam de motocicletas as motos num saem fumaça e são tudo novinhas...
Elas só bebem mais gasola que as outras, eu teria uma tranquilamente, aliás, eu ainda terei uma...
Fui ver uma (aqui em Itapeví mesmo) por R$1.600,00 mas tava com mais de R$800,00 em pendências, com vazamentos, soldas elétricas "toscas" e a carenagem digna de dó (fora as rodas e sistema de freios de RD350 com direito à um dos freios dianteiro "Fake")...
Seguem as fotos (de telefone celular pra variar).
Agora as tosquices na coitada da moto
Ainda assim, a moto estava andando e não fumando muito...
Como tinha direito à test drive, o cara deixou eu andar e finalmente, pude descobrir o que é a magia de um motor 2T (só havia andado em um Kart e mobilletes)...
Realmente, como dizem, a moto arranca muito forte mesmo e tem uma leve vibração na hora de sair (o giro sobe rápido demais) e fica extremamente lisa após os 5000RPM... ...quando paro de acelerar, cadê o freio motor... :0_0: :0_0: ]...
No sábado próximo, vou atrás de uma em Sampa pra comprar até por R$2.500,00 e ser feliz, pois não conhecí ninguém (até o momento) que reclama tando das DTs quanto das saudosas TDR´s...
Depois, quando a casa já estiver pronta e com todos os "requintes de frescura" que eu quero dentro dela, compro uma moto pouco mais potente pra os tiros longos... ...upgrade de moto pode mesmo esperar, o da minha casa... ...não mais... ...afinal, completei 34 esse mês!!!!
Abraços...
Segue o Baile!!!
TDR e RD eu não falo nada.
Mas a DT200r só dar uma aceleradinha e ela sobe no peito! Animal!
Quem nunca pilotou uma 2T deveria fazer pra ver por que tem uma legião de fãs...
E pensar que sim, lá fora elas ainda existem:
TDR 125
TDR 250
Impresionante como essa TDR 250cc remete às XTZ 750 Super Ténéré...
O motor dessa TDR 250 é derivado das TZR250 de pista, logo, são superpotentes... ]
Abraços...
Segue o Baile!!!
Cara, será que num dá para negociar esse preço aí para restaurar essa moto?? O mais difícil que são as carenagens ela já tem o resto é simples, mecânica é fácil e as soldas também...
Esse carburador é dela mesmo??? A minha bolinha tava mais ou menos assim quando peguei...
Já encontrei uma por R$2.500,00 que somente precisa da bolha e carenagem frontal pois o dono não gosta (está inteira de resto)...
Como vou me desfazer da YES, complica ficar sem moto pra ir ao trabalho...
Abraços...
Segue o Baile!!!
2.500 é um ótimo preço pelo porte da moto, se tivé boa então nem se fala...
Dizem que essa TZR 250 e virada no capeta, li num forum gringo um cara tinha e o mesmo dizia que quase viro pra tras com a bixa.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T