Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Palhaçada essas blitz

Num vejo problemas em parar desde que façam isso com todos ou pelo menos com os mais suspeitos, isso vale para motos sem placas e de qualquer cilindrada. Como eu sempre meto o pau que tá tudo uma merda, eu aceito de boa ser parado pela polícia e dar meus documentos para eles, acho que isso ajuda um pouco na nossa educação no transito. Numa dessas que eles pegam nego armado e com moto roubada, e isso é bom pra gente. Se a gente num tem nada de errado não temos que ver problemas.

Só que tem uns folgados, esses dias pararam minha namorada e pediram os docs, tava tudo ok, na hora de ir embora o PM solta a carteira dela no chão e fala pra ela:

PM: Sua carteira caiu no chão vc num vai pegar??
    Ela: Foi o senhor que derrubou e eu não vou pegar...
    PM: ... (ficou quieto, abaixou pegou a carteira e entregou pra ela...)

Isso sim eu acho palhaçada...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Tb não vejo problemas em ser parado numa blits, mas acho que no meu caso poderiam ter procedido de uma forma diferente, pois eram 2 PMs, um deles poderia ter feito o bloqueio, sem arma, enqto o outro dava cobertura com a arma em punho, afinal, acho que é por isso que eles andam sempre em no minino 2 né, pra um cobrir o outro.

Acho que não precisava de uma arma apontada pra minha cara, pq afinal, se eu fosse bandido, com arma ou sem arma eu não iria parar e, caso eu passasse reto, ai sim, aquele que estava dando cobertura podia abrir fogo.

Acho que esse seria o procedimento correto.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Data de Ingresso
    May 2007

Concordo contigo, num precisa apontar a arma, vejo que nossos PMs não são bem treinados pelas atitudes que eles tomam, e apontando uma arma para vc num é o certo, e se a arma dispara?? Se vc tivesse apresentando algum risco ou se tivesse com uma aparência de um suspeito até que vai, mas numa abordagem comum isso é incorreto. Se a arma disparasse e matasse vc com certeza iriam forjar esse acidente e colocar uma arma na sua mão ou algo parecido e dar a notícia que pegou um bandido armado. Infelizmente eles não tem treinamento adequado, veja como exemplo o que citei, eles acham que são os bons, aí quando vc tá correto, inventam algo pra te ferrar.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Eu não gosto de policiais com arma em punho, qualquer mal entendido eles podem disparar e matar um inocente, mas temos que entender que os ladrões tem a seu favor o elemento surpresa e se o policial não estiver com a arma em punho o bandido vai sempre atirar primeiro. A violência atual exige isto.
    Eduardo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Eu acho normal...se vc é parado com arma ou sem arma, é segurança pra eles...até que provem o contrário, vc (de moto) é suspeito.

O cara pode não ter parado a moto grande, pois não tinha cara de suspeito...e pararam voces pq estavam com garupa e na hora acharam que era pra parar. (não olharam os adesivos? eles não estavam atraz de adesivos no capacete e sim de ladrão) e outra...pelo que eu sei foi suspensa essa lei de selos no capacete não?

Quanto a parar, ja fui parado com arma e sem arma...acho certo dos dois jeitos..pois se é assaltante (pode não parar) mas também posso parar, descer da moto, sacar a arma e atirar...eai, como fica?

Eu no lugar deles, faria a mesma coisa..sendo suspeito ou não...se eu tenho ordens para parar motoqueiro, eu paro e faço do jeito que eu achar mais seguro..(colocando a arma na cara ou não)

Agora reclamar dos policiais que estão fazendo o seu trabalho é demais...

Se a policia não faz, reclama...se faz reclama também?

Abraços
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Eu parei de encanar com comando, quando o mes passado, tava tendo um comando, mandaram o cara parar, ele desceu da moto e começou a atirar!!! a moto era roubada.... agora eu intendo pq parar com a arma na cara e até dou razão, logico que num acho nem um pouco confortavel, mais fazer o que...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

É, infelizmente são esses caras que são pagos para nos proteger. Porém, quem nos protegerá da falta de treinamento adequado, falta de estrutura e demais problemas que comprometem o trabalho dos PMs?

Qdo disse que deveria ter ido ao batalhão falar sobre a forma como procederam, nem pensava em "reclamar" dos PMs, apenas dizer que a abordagem poderia ser desastrosa e até causar uma fatalidade. E se, devido a um movimento brusco meu, o PM se assusta, pensa que estou pegando uma arma, qdo na verdade é apenas minha carteira? Ele dispara, mata um homem inocente, fica com peso na consciencia (pq eles tb tem isso apesar de não parecer) e minha familia sem mim.

A culpa não é só do polocial em si, mas de mta gente, acho que até msm nossa. Nosso ceticismo, nossa mania de falar "isso é assim mesmo", "reclamar não vai resolver nada", isso contribui para que as coisas continuem erradas.

Por isso, tb me vejo como culpado se for abordado da mesma forma novamente. :s

Ps.: Acho que eles devem se proteger sim, mas como eu disse antes, se estão em 2, um faz o bloqueio enqto o outro da cobertura. Acho até mais seguro pra eles tb.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Bão como sou pobre....não nasci com bucet.......feio e gordo......não posso me dar o luxo de ficar revoltado filosofando sobre o que é ou deixa de ser um absurdo.....creio que seja mais prático o que chamo "ser esperto"......cumpra com o que determinam e pronto......cê vai levar um "berro" na cara....vai cansar de ver abusos e injustiças....mas no final das contas cê vai embora tranquilo......sei lá mas parece que nem aquele lance ontem dos psiquiatras explicando sobre aquela galera comprando aquelas coisas do abadia que no fundo era um efeito psicológico de fetiche.......no fundo creio que no trânsito a galera meio que tem um fetiche também.......quer desafiar as normas só para ver de qual é.......

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Poisé, mas é graças a essas blitz ai que muitas motos são recuperadas, aqui onde eu moro já é normal ter blitz pra parar só moto, mas pelo menos aqui os brigadianos (PMs) são gente fina, sempre abordam o cara com educação!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bão como sou pobre....não nasci com bucet.......feio e gordo......não posso me dar o luxo de ficar revoltado filosofando sobre o que é ou deixa de ser um absurdo.....creio que seja mais prático o que chamo "ser esperto"......cumpra com o que determinam e pronto......cê vai levar um "berro" na cara....vai cansar de ver abusos e injustiças....mas no final das contas cê vai embora tranquilo......sei lá mas parece que nem aquele lance ontem dos psiquiatras explicando sobre aquela galera comprando aquelas coisas do abadia que no fundo era um efeito psicológico de fetiche.......no fundo creio que no trânsito a galera meio que tem um fetiche também.......quer desafiar as normas só para ver de qual é.......

Ja fui abordado com arma apontada pra mim...

Desci da moto tranquilamente...me revistaram...perguntaram o que eu tinha no baú...abri pra ele olhar...pediu o documento da moto...depois acabei conversando com ele e saindo numa boa...
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Concordo com isso, se cada um fizer o seu tá de boa. Sempre ando certo, pago tudo certo, docs em dia e boa, ficar reclamando e num cumprir com nossos deveres fica muito fácil. O que fico puto é como o exemplo que citei, o PM jogar o doc no chão e mandar vc pegar, dá vontade de tomar a arma dele e dar um tiro na cara dele pra ele aprender...

Não gosto de PM, isso eu confesso, mas também odeio bandido. Evito ao máximo ter que chegar perto de qualquer um dos 2, então fico na minha e cumpro com meus deveres.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Numa abordagem policial, vc é bandido até que te provem o contrário.
    Eles vão te parar com arma em punho, falando firme e se vc esboçar qualquer outra reação que não seja a que eles pediram vc toma tiro mesmo. Pior é ser parado por Rota, no pessoal de Blazer, são todas as armas apontadas pra ti.
    E não é pra menos, sou a favor mesmo porque bandido não quer nem saber e vai descarregar a arma em cima da PM. Se vai acertar é outra história, mas ele vai atirar sim.

Infelizmente não tá escrito na testa de cada um a % de cidadão de bem que somos, e do jeito que estão as coisas a abordagem tem que ser dura.

Já fui parado por PM, já tomei "geral", já tomei sermão quando era mais moleque... Mas esse é o trabalho deles, e se você tratar o policial como lixo, ele vai te dar o mesmo tratamento e o pior: com respaldo da lei. Tem muito riquinho, que acha que OAB e CRM é título de nobreza, esses aí apanham de um jeito que o "corpo do benito" não acusa.

"Ah, ele vai responder na corregedoria". Mas até lá tem muito tempo...

abraço!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post

Ja fui abordado com arma apontada pra mim...

Desci da moto tranquilamente...me revistaram...perguntaram o que eu tinha no baú...abri pra ele olhar...pediu o documento da moto...depois acabei conversando com ele e saindo numa boa...
    Pronto fim de papo..........

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Concordo com isso, se cada um fizer o seu tá de boa. Sempre ando certo, pago tudo certo, docs em dia e boa, ficar reclamando e num cumprir com nossos deveres fica muito fácil. O que fico puto é como o exemplo que citei, o PM jogar o doc no chão e mandar vc pegar, dá vontade de tomar a arma dele e dar um tiro na cara dele pra ele aprender...

Não gosto de PM, isso eu confesso, mas também odeio bandido. Evito ao máximo ter que chegar perto de qualquer um dos 2, então fico na minha e cumpro com meus deveres.
    2........

Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    Numa abordagem policial, vc é bandido até que te provem o contrário.
    Eles vão te parar com arma em punho, falando firme e se vc esboçar qualquer outra reação que não seja a que eles pediram vc toma tiro mesmo. Pior é ser parado por Rota, no pessoal de Blazer, são todas as armas apontadas pra ti.
    E não é pra menos, sou a favor mesmo porque bandido não quer nem saber e vai descarregar a arma em cima da PM. Se vai acertar é outra história, mas ele vai atirar sim.

Infelizmente não tá escrito na testa de cada um a % de cidadão de bem que somos, e do jeito que estão as coisas a abordagem tem que ser dura.

Já fui parado por PM, já tomei "geral", já tomei sermão quando era mais moleque... Mas esse é o trabalho deles, e se você tratar o policial como lixo, ele vai te dar o mesmo tratamento e o pior: com respaldo da lei. Tem muito riquinho, que acha que OAB e CRM é título de nobreza, esses aí apanham de um jeito que o "corpo do benito" não acusa.

"Ah, ele vai responder na corregedoria". Mas até lá tem muito tempo...

abraço!
    Na verdade o Brasil é o único lugar do planeta onde você tem de provar para a polícia que não é bandido.....pois em qualquer outro lugar é a polícia que tem de provar que você é bandido........aqui no nosso país o ônus da prova é invertido.......isso é um absurdo cruel...dos mais perversos.......

Mas como citou os colegas acima filosofar nesse caso não trará muita ajuda na prática o lance é ficar esperto e cumprir com as normas e parar com esse fetiche de desafiar as leis pois só vai tomar na "tarraca".....

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

O fod@ de ser parado em uma blitz é que se estiver com a moto 100% original e docs em dia os caras só te param conferem tudo e te liberam.
    Concordo com isso, mas imagina um cara tipo o Cyber com a Tornado ou eu com a minha ex XTZ SM, encontrar um policial de ovo virado? :s
    Sempre andei com os docs em dia, e quase sempre respeitando os limites da via, mas se o cara quer deixar a moto um pouco mais bonita já toma ferro.
    Isso eu acho errado, e sei que os mais conservadores vão falar que modificar a moto é besteira e alterar as caracteristicas originais afeta a dirigibilidade e o controle que temos sobre a moto e blá blá blá... só que eu curto dar uma embelezada na moto... só que quando o cara é parado ferra tudo. :NOOK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

mas deve ser pow supeita afinao robam muito mais 125 do que uma 600

eu mesmo com minha bizoca laranja numca me pararam agoara vai passar com uma preta ou vermelha ve se nao para na hora
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Tópicos Similares

1. Bateram em mim novamente, palhaçada.
    Por Dumbex no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 03-05-11, 12:59
  2. Movido: Palhaçada essas blitz
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-08, 07:31
  3. Mais uma PALHAÇADA......
    Por cacamba no fórum Área de debate
    Respostas: 25