Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 50 de 50
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Palhaçada essas blitz

Eh foda. Uma vez fui parado num comando e falei pro guarda, vou vender minha moto, cansei de ser parado de carro nunca fui. Enfim não vendi a moto mas deu vontade. Tenho carta de carro desde os 18 anos ou seja 13 anos que dirijo carro e só fui parado em Blitz de carro uma vez! E olha que ando de carro pra cima e pra baixo (menos desde que comprei a moto). De moto, tirei carta em 2003, ou seja faz 5 anos que dirijo moto e perdi as contas de quantas vezes já fui parado em comando. Ou seja de carro eu sou um cidadão de bem livre de suspeitas já de moto sou um suspeito e criminoso em potencial.
    Moto é tudibão!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

os pms sao os maiores banditos...
    e tenho dito

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Só gostaria de atentar para o fato de que moramos cada um numa região, e cada qual com seus indices de violencia. Sendo assim, acho que o comportamento do policial varia de acordo com o lugar.

O que eu achei estranho quando me abordaram com uma arma na cara é que a minha região não é o que se pode chamar de violenta, nem o lugar por onde eu estava passando, nem o horario, enfim, não consegui entender porque do PM ficar no meio da pista apontando aquela arma pra mim. Acho que seria mais correto se ele pedisse para eu parar sem pegar a arma e, para não ficar desprotegido, tinha seu companheiro para lhe dar cobertura da calçada.

Concordo que eles tem que fazer blitz e parar quem consideram suspeitos, é para nossa segurança, só acho que pra nossa segurança e conforto, assim como para a segurança e o conforto deles tb, eles deveriam ser melhores treinados, para que não agissem de forma que posssa lhes expor a perigos e a nós tb, e tb para que possam fazer seu trabalho sem deixar ninguém, que esteja correto, desconfortavel.

Acho que não vou mais postar nesse tópico, pq já está virando discussão e daqui a pouco vamos começar a nos ofender. Gostaria que todos nos lembrassemos de ser sempre educados uns com os outros e de que cada um vive num lugar diferente, com condições diferentes e que por isso, tem policias diferentes.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Aew este assunto esta mesmo muito bom. em algumas cit os Pm são legais gente fina mas em outras

eles abusão do poder que eles tem como se fosse Deus. porque se a gente argumentar eles falam

que vc esta desrespeitando eles.

tem um trecho de uma música que diz bem assim

Gente Ruim gente bom tem em todo lugar

Mas ñ são todos ok

flw
    Não chorem por mim.
    Minha glória vive para sempre.

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Aqui na Venezuela policial tambem e igual de "malandro"...tem ums que voce pode ficar numa boa, mais a maioria ficam com um resentimento, e entao, aproveitando a pouca autoridade que le foi comferida, aproveitam para abusar.

E en outros paises policial tambem usa muito o chamado "profiling". Pelo menos en USA e muito comun de ver que param um latino ou negro...ou pelo menos em California, que tenho varias amizades, vivem parando eles para revisar os carros (novamente, se for algum carro japones e algum latino, negro ou asiatico dirigindo).
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Tópicos Similares

1. Bateram em mim novamente, palhaçada.
    Por Dumbex no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 03-05-11, 12:59
  2. Movido: Palhaçada essas blitz
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-08, 07:31
  3. Mais uma PALHAÇADA......