Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 373
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Pra mim a melhor linha de moto que a Honda lançou no Brasil foi as four, todas são bonitas, ótimos acabamentos e detalhes, eram motos muito bem feitas e cada uma com sua característica específica.
    Sem falar na musica que saia pelos escapamentos.

    Uma vez quase comprei uma, mas tava mto descaracterizado e ia dar mto trabalho, msm que eu a comprasse pra transformar em café racer.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  2. #47
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!


    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #48
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    39
    Posts
    866

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!

    Chuta, chuta, chuta pra k pra casa!
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!

    [size=80pt]PUTAQUEOPARIU!!![/size]
    Que coisa linda!!!!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    35
    Posts
    1.164

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!

    pinto pro cês....

    chuta essa maravilha aqui pra casa :OK: :OK: :OK: :OK:

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    37
    Posts
    2.327

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!

    OPTIMUS gosta de deixar a gente babando........


    HORNET 250cc
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!

    é a irmã da minha
    :drool:
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  8. #53
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!

    Eu quero deixar minha CBzinha como essa da foto. Mais acho que nao vai ir mas alem de pintar os aros e calipers de dourado e o painel de preto. De resto, e gastar muita grana :P

    Mais o spoiler do motor tambem eu adoro nas naked.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  9. #54
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!

    cb1300 todo mundo fala, mas, eu não reclamaria dela nem um pouco :OK: :G

    Alguem podia chutar ela aki pra casa...

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    36
    Posts
    398

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!

    Olha sinceramente seria muito facil se chutassem belas motos aki pra casa,
    Já seria ótimo se chutassem a Hornet 250cc AKI PRO BRASIL, junto com a CB400 Super Four do Optimusss :G

    ]
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  11. #56
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    cb1300 todo mundo fala, mas, eu não reclamaria dela nem um pouco :OK: :G

    Alguem podia chutar ela aki pra casa...
    Essa nao e uma CB1300, e uma CB400 como a minha, so que o modelo VTEC

    Citação Postado originalmente por stK! Ver Post

    Já seria ótimo se chutassem a CB400 Super Four do Optimusss :G

    ]
    Eu chuto...mais voce chuta ums dim dim pra ca :drool: :lol:
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  12. #57
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Essa nao e uma CB1300, e uma CB400 como a minha, so que o modelo VTEC

    Eu chuto...mais voce chuta ums dim dim pra ca :drool: :lol:
    Uia rapaz, ta esperando o que pra começa a transformar a tua assim optimus! :OK:

    Mesmo assim é lindona a motoca!

  13. #58
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    42
    Posts
    633

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!


    Ja vi essa daqui varias vezes aqui na australia, mas o que eu queria mesmo era achar uma foto dela SEM a carenagem na frente, deve enganar um pouco e ficar irada!!!!

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!

    Uma beleza dessas não vem pro Brasil.
    Pinto procês
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  15. #60
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    39
    Posts
    866

    Re: Série "Chuta aqui pra casa"!!

    que chato
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •