pior de tudo que eles prendem os vagabundo e 2 dias depois já estão livres roubando novamente...
Estão sequestrando até camisinha de vênus usada e furada, véio. Os caras ameçam tacar fogo nela se você não pagar o resgate. Dái vão partir para sequestro de absorvente íntimo feminino sujo de menstruação e fralda descartável de neném cagada de mherddda amarela e mole :lol:
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
Ex CB300 (mais ou menos).
Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara
CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!
Ninja Pontes
Sua moto tem fotos no "Foto das Motocas"????Não achei não....queria ver essa Comet aí... :s
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Isso e coisa velha aqui em Caracas...
E isso de andar armado e dar tiro nao serve, pelo menos aqui...porque sempre tem um cara "dando um olho na zona" en caso de voce querer atirar no malaco, ja tem 5 pistolas mais jogando chumbo pra voce.
E agora e ate pior, porque os caras roubam a moto e fica um malaco com voce ate ver se a moto nao apaga pelo transceiver ou alarme...se apagar, eles soltam tiro.
O que tem que fazer e cair um meteoro na sulamerica, e a unica solucao.
Noix impina mais num breka
Boladão crew