Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 144
  1. #31
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.091

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Citação Postado originalmente por lucassequeira Ver Post
    demoro então..brigadão vo tetar fazer esse processo..mais qual bateria deve ser boa pra bota na minha e que caiba..vc sabe? ou não percisa troca a bateria
    Cara, como vai ter que colocar o estator novo com um regulador pra ele mais potente, tem que colocar uma bateria de no mínimo 7ah para fazer a resistencia e carregar essa mesma amperagem. O que acontece é que o regulador utiliza a amperagem da bateria para regular a amperagem de carga, e como a eletrica da moto junto com o xenon beira os 6ah se tua bateria for de 6ah ele vai mandar essa carga quando ela estiver em uma certa rotação do motor, mas quando estiver na lenta ele manda bem menos, e ai começa a descarregar até que vai a bateria.
    Manda uma de twister, é do mesmo tamanho da tua e não precisa esquentar mais.

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    A bateria pode ser a original mesmo..........

    Visto que vc usa uma lâmpada da mesma potência da original..

    35W
    O consumo não é o mesmo pois ela só consome esses 35w quando a moto está acelerada, se estiver na lenta o farol perde potência devido a corrente alternada que normalmente nas pequenas é o modo como é mandada a energia ao farol.
    Já o xenon fica puxando direto da bateria os 35w ininterruptamente ai mata ela rapidinho!

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por lucassequeira Ver Post
    só amis uma observação...é necessario todo aquele processo na minha xtz??..ou talvez o fato de descarregar a bateria..seria apenas substitui-la po uma mais potente..com mais amperes ..obrigado
    Cara, tendo a xtz o mesmo motor da ybr, acredito que terá que fazer todo o processo, assim como o muayzen fez na Y dele.
    Mas a bateria tem que ser de no mínimo 7ah!

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por kadubmx Ver Post
    e se eu colocar o kit xenon sem fazer isso:

    Estator rebobinado e retificador de corrente mais potente para aguentar a nova amperagem;
    Isso!
    Além da bateria de no mínimo 7ah!

    Abração!

    Citação Postado originalmente por crazykid Ver Post
    A XTZ ACEITA ISSO AE???
    Todas aceitam!

    Qualquer dúvida estou a disposição!

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Twister Ver Post
    boa a titan 2001 tem o botã ode liga e desliga do farol, se eu só por uma bateria mais potente na minha moto não resolve o problema?

    não entendi muito bem o processo, fotos ajudariam, abraço.
    Cara, o botão serve para que tu não mate a bateria na hora da partida, pois com o xenon ligado puxaria muita carga junto com o arranque.
    Nas titans, sem excessões tem que fazer todo o passo-a-passo descrito aqui no tópico.

    Vou postar um pdf que fiz para ilustrar melhor o processo.

    Abração!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  2. #32
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    nuautocustoms,

    To linkando o tutorial no M@D, beleza?

    Qualquer coisa, avisa que eu edito e tiro o link!

    Abrax!

  3. #33

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Muito bom o tutorial!!

    thankys

    LEMBRE-SE:
    Malandro de verdade é o Cavalo Marinho...

  4. #34
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    PORTO ALEGRE - RS
    Idade
    37
    Posts
    90

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    vo combina otra hra pra ve como ficou esse trab e quem sabe colocar na minha cg!!!

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Amigo nuauto, seguinte:

    Você disse que o seu Estator Reboninado chegou a gerar 10ha, certo?

    Pois bem, caso eu coloque a bateria de 7ha, novo regulador de voltagem de acordo com esta nova bateria, e passe a ligação direta utilizando o punho de farol que minha titan 125 KS ano 2003 tem, para que deixe o xenon desligado na partida e tals...

    E mantenha o Estator original. Será que ele não dá conta de carregar a bateria e funcionar beleza?

    Pergunto isto, porque aqui na minha cidade ninguém faz o trampo de retificar o Estator, terei que viajar mais de 250 km para tal, e não sei como é o serviço do cara,tai meu medo de dar pau no meu Estator...

    Lembrando que minha moto é KS, sem partida, o que estressa menos a bateira, ficando quase que exclusiva para o xenon.

    O que me diz cara?
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  6. #36
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.091

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    nuautocustoms,

    To linkando o tutorial no M@D, beleza?

    Qualquer coisa, avisa que eu edito e tiro o link!

    Abrax!
    Mas bem capaz Manta, mete ficha lá cara!
    Será um prazer sempre poder ajudar de alguma forma o pessoal.
    Abração cara!

    Citação Postado originalmente por oklahoma Ver Post
    Muito bom o tutorial!!

    thankys
    De nada cara, grande abraço!
    Valeu!

    Citação Postado originalmente por Assur Ver Post
    vo combina otra hra pra ve como ficou esse trab e quem sabe colocar na minha cg!!!
    Show cara, boa sorte!
    Abração!

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Amigo nuauto, seguinte:

    Você disse que o seu Estator Reboninado chegou a gerar 10ha, certo?

    Pois bem, caso eu coloque a bateria de 7ha, novo regulador de voltagem de acordo com esta nova bateria, e passe a ligação direta utilizando o punho de farol que minha titan 125 KS ano 2003 tem, para que deixe o xenon desligado na partida e tals...

    E mantenha o Estator original. Será que ele não dá conta de carregar a bateria e funcionar beleza?

    Pergunto isto, porque aqui na minha cidade ninguém faz o trampo de retificar o Estator, terei que viajar mais de 250 km para tal, e não sei como é o serviço do cara,tai meu medo de dar pau no meu Estator...

    Lembrando que minha moto é KS, sem partida, o que estressa menos a bateira, ficando quase que exclusiva para o xenon.

    O que me diz cara?
    E ai Chrespim, tranquilaço cara?
    Então cara, o problema é que nossos estatores não carregam o suficiente, mesmo tendo bateria de 7ah eles não carregam essa quantidade toda, mesmo se fosse exclusivamente pro xenon, o que na verdade é ilusório, visto que tem o cdi, e o resto da elétrica da moto, que consome bastante. Pra você ter um idéia, a moto com a elétrica e o xenon ligado na bateria consomem 5,5ah continuos e a moto não carrega nem 5ah alternado, sendo assim, tu ia andar horas e ela descarregaria totalmente.
    Te aconselho a entrar em contato com o CEZAR MOTOS, ele é daqui de Pelotas - RS, ele fazz só isso cara e já tá acostumado a fazer já com o propósito de colocar xenon. Tem o contato direto com ele através do meu fórum cara, cadastra lá e entra em contato por lá mesmo ou pelos vários meios que ele divulga lá.
    O valor do serviço é justo e tem garantia de 6 meses.
    Não tenta colocar sem fazer esse serviço que tu vai te frustrar.
    Grande abraço cara, e qualquer coisa que precisar estou a disposição!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Muito obrigado amigo pelas informações!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    37
    Posts
    318

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    oooôoo amigo...
    não tem como por fotos passo a passo no tutorial ia ajudar de maiss!!!! hekehee


    abraç!!!!!!

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Pelotas
    Idade
    36
    Posts
    345

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    O NuAuto, me diz onde é que é cezar motos ai, so de Pelotas, pra mim fica barbada de ver isso ai!
    Vlw!

  10. #40
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.091

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Muito obrigado amigo pelas informações!
    Que isso cara, estarei sempre pronto para ajudar!
    Abração!

    Citação Postado originalmente por pedrohools Ver Post
    oooôoo amigo...
    não tem como por fotos passo a passo no tutorial ia ajudar de maiss!!!! hekehee
    abraç!!!!!!
    Ai vai o link: http://www.nuautocustoms.com/forum/i...sg6196#msg6196
    Qualquer dúvida estou a disposição!
    Abraço!
    Citação Postado originalmente por Buça Ver Post
    O NuAuto, me diz onde é que é cezar motos ai, so de Pelotas, pra mim fica barbada de ver isso ai!
    Vlw!
    Cara, cadastra lá no fórum, na área de parceiros tem todos os dados que tu necessita!
    Abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Alguem de BH sabe algum lugar bom para rebobinar????
    to muito afim de colocar na macaca
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    15

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    pelo amor de Deus, alguem me ajuda a colocar esse kit na inha ybr, ela é k, e não faço idéia de como fazer isso, eu me arrisco em eletrônica e elétrica será que consigo fazer copm minhas mão es esse esquema da rebobinação?
    [img width=520 height=85]http://www.dnsteam.com.br/forum/style_images/3_3_banner_superior.jpg[/img]

  13. #43
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.091

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Citação Postado originalmente por Rogerin Ver Post
    Alguem de BH sabe algum lugar bom para rebobinar????
    to muito afim de colocar na macaca
    Ai Rogerin, em BH eu não sei cara, mas dá uma entrada lá no meu fórum cara, temos um parceiro especializado nisso. Cadastra lá e tira tuas dúvidas!
    Abração cara!
    Citação Postado originalmente por TECHRED Ver Post
    pelo amor de Deus, alguem me ajuda a colocar esse kit na inha ybr, ela é k, e não faço idéia de como fazer isso, eu me arrisco em eletrônica e elétrica será que consigo fazer copm minhas mão es esse esquema da rebobinação?
    Então TECHRED, deixa quem é especializado fazer cara que não vai te arrepender!
    Entra lá no fórum e te cadastra lá meu e tira tua dúvidas na parte de parceiros lá com o CEZAR MOTOS.
    Abração cara!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  14. #44

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    manda pro CESAR MOTOS!!!

    LEMBRE-SE:
    Malandro de verdade é o Cavalo Marinho...

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Matinhos - Pr
    Idade
    36
    Posts
    133

    Re: Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    fala grande nuauto.. entao, estou desenterrando o tópico..
    decidi de uma vez que vou colocar xenon na biz, consegui comprar um kit novo a um preço muito bom, nao deu pra perder!

    entao, estava pensando aqui, pra nao ter essa trabalheira de rebobinar estator e tal, eu nao poderia "transplantar" o estator e o retificador de corrente de motos 250 ou maiores (twister/tornado)?

    sei que voce confia no seu amigo que faz o serviço de rebobinamento, mas fica inviavel ($) eu mandar daqui do PR ai pro RS, e depois de feito mandar pra ca de novo.. o molho fica mais caro que o peixe, heheh
    agradeço se puder ajudar, abraços!

 

 

Tópicos Similares

  1. Tutorial passo a passo
    Por carlitocs125 no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 04-06-11, 00:23
  2. Movido: Passo a passo da pintura de capacete feita pela LUNA aerografia
    Por FabricioFabuloso no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-10, 09:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •