Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 144
  1. #61
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    sao paulo
    Posts
    54

    Re:Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    galera sou novo por aki, gostaria de saber o seguinte, quando eu instalei o kit bixenon na minha moto funcionou de boa tanto o baixo como o alto, mas quando delisguei a moto e depois de 30 min eu liguei denovo ele parou de funcionar o alto junto com o baixo. O farol alto so funciona com relampejo de luz quando esta a lamterna ligada fora isso nem da sinal de vida o alto. caso alguem saiba oque pode ter acontecido poderia me orientar como consertalo. fico grato desda de ja.
    "minha vida so faz sentido quando ultrapaso o seu limite"

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Citação Postado originalmente por felippe_lokao Ver Post
    galera sou novo por aki, gostaria de saber o seguinte, quando eu instalei o kit bixenon na minha moto funcionou de boa tanto o baixo como o alto, mas quando delisguei a moto e depois de 30 min eu liguei denovo ele parou de funcionar o alto junto com o baixo. O farol alto so funciona com relampejo de luz quando esta a lamterna ligada fora isso nem da sinal de vida o alto. caso alguem saiba oque pode ter acontecido poderia me orientar como consertalo. fico grato desda de ja.
    Qual é a marca do xenon, ou é xing ling?

  3. #63
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    sao paulo
    Posts
    54

    Re:Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Qual é a marca do xenon, ou é xing ling?
    bom amigo, o bixenon que uso é da marca da philips de 6000K. vai um video da moto.
    YouTube - Broadcast Yourself.
    "minha vida so faz sentido quando ultrapaso o seu limite"

  4. #64
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    sao paulo
    Posts
    54

    Re:Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Qual é a marca do xenon, ou é xing ling?
    bom amigo, eu desmontei a parte da frente da moto e vi que tinha um plug meio que mal encaixado, so conectei direito e funcionou a baixa junto com o alto.
    "minha vida so faz sentido quando ultrapaso o seu limite"

  5. #65
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.091

    Re:Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Citação Postado originalmente por davimm Ver Post
    Muito bom o tutorial.. mas fiquei numa dúvida!!!

    Ele serve para as motos menores certo?
    Twister pra cima precisa fazer isso também?
    Ou nela é Plug-and-Play, só trocar a lampada como nos carros e sair pro abraço???


    Abraaço...
    Twister, Falcon, Tornado, Fazer, Lander, strada, e essas motos de maior cilindrada, cujo estator manda carga mais do que suficiente para carregar a bateria, o processo de instalação é plug-and-play sim. Tem algumas pequenas, de outras marcas, que ascendem o farol ao ligar a chave na ignição. Essas também é plug-and-play, porém não sei se o estator da conta do recado.
    Abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  6. #66

    Re:Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Xenon é proibido em motos.
    Melhor não usarem.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  7. #67
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.091

    Re:Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Xenon é proibido em motos.
    Melhor não usarem.
    Usa quem quer e assume os resultados.
    Tu mesmo já usou.
    Eu já usei e nunca deu nada.
    Se forem colocar, aconselho 4300k e 6000k. Sempre com a opção de luz alta. Usem sempre as lampadas que tem o "espelho" na parte de baixo delas. Assim a iluminação produzida refletira na parte de cima do globo ocular, dispersando o mínimo de iluminação (a que interfere na visão dos motoristas que vem em sentido contrário e nos espelhos retrovisores). Tenham esse cuidado.
    No mais, é um tutorial livre, que tem o propósito de ensinar a colocar. Se vão colocar, se é certo ou errado, se isso ou aquilo, fica a cargo de quem o resolver fazer.
    Eu estarei sempre pronto para ajudar a explicar o processo.
    Abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  8. #68
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - São Gonçalo
    Idade
    38
    Posts
    5

    Re:[Tutorial] Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    E ai blz nuautocustoms, gostaria de saber se esse tutorial serve para o kit Bi-xenon e se vc conhece alguem aki no Rio de Janeiro para rebubinar o estator?? Valeu ai cara.

  9. #69
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Xenon é proibido em motos.
    Melhor não usarem.
    É permitido se for regularizado, coloca vai no detran/inmetro e regulariza.

  10. #70
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    angra dos reis - RJ
    Idade
    33
    Posts
    205

    Re:[Tutorial] Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Tutorial maneiro, mas na minha cg 150 sport tenho um kit xenon H4-2 de 8000k, e naõ preciso rebubinar estator não cara, as adaptaçoes é, um reler, um interrupitor ql qr, na minha moto é de painel de ventilador de teto de um estagio, paguei 1,20 dinheiros no interrupitor, é quele que fica na parede para ligar e desligar o ventilador, e meu amigo quem instalo, fez um pois chave na ignição deixando assim o farol indepedente e troquei a bateria para uma de TW, mas tenho um amigo que esta usando a bateria original, anda de dia com farol apagado e anoite tem xenon, e em motos que não tem partida eletrica, naõ precisa trocar a bateria, funciona normal.. abraços galera

  11. #71
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    bh, mg
    Posts
    2

    Re:[Tutorial] Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    olá nuautocustons, to querendo colocar xenon na minha 150 sport, ja comprei o kit xenon e a bateria de twister.

    só to com duvida nesse retificador de corrente, por acaso é aquela peça metalica q vai junto do santo antonio???

    de qual moto posso usar???

    e o relé auxiliar, tem alguma amperagem especial ou qualquer um serve...

    obrigado pela atençao...

  12. #72
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.091

    Re:[Tutorial] Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Citação Postado originalmente por teiu mbc Ver Post
    Tutorial maneiro, mas na minha cg 150 sport tenho um kit xenon H4-2 de 8000k, e naõ preciso rebubinar estator não cara, as adaptaçoes é, um reler, um interrupitor ql qr, na minha moto é de painel de ventilador de teto de um estagio, paguei 1,20 dinheiros no interrupitor, é quele que fica na parede para ligar e desligar o ventilador, e meu amigo quem instalo, fez um pois chave na ignição deixando assim o farol indepedente e troquei a bateria para uma de TW, mas tenho um amigo que esta usando a bateria original, anda de dia com farol apagado e anoite tem xenon, e em motos que não tem partida eletrica, naõ precisa trocar a bateria, funciona normal.. abraços galera
    Direto? Já viajou com ele? Não descarrega a bateria com mais de 30 minutos direto ligado? Se sim, com certeza tua moto é excessão!
    E as sem partida com bateria original que tu conhece também, se não descarregam usando direto.
    Mas legal, bom que não teve de desembolsar grana extra.
    Abraço!

    Citação Postado originalmente por thiagosukita Ver Post
    olá nuautocustons, to querendo colocar xenon na minha 150 sport, ja comprei o kit xenon e a bateria de twister.

    só to com duvida nesse retificador de corrente, por acaso é aquela peça metalica q vai junto do santo antonio???

    de qual moto posso usar???

    e o relé auxiliar, tem alguma amperagem especial ou qualquer um serve...

    obrigado pela atençao...
    O estator vai dentro da tampa esquerda do motor e o retificador lá no segura cagão.
    O relé é os para carro, chamam relé auxiliar ou 4 pinos. Acho que é tudo padrão.
    Qualquer coisa estou a disposição.
    Abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  13. #73
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    angra dos reis - RJ
    Idade
    33
    Posts
    205

    Re:[Tutorial] Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    nuautocustom descarrega naõ, tipo, eu ando com ele de dia desligado, pq não preciso de xenon, anoite a bateria ja esta carregada, então fico com o xenon de boa, e se vc tive andando com o xenon ligado, naõ descarregada a bateria rapido, a bateria descarrega mas rapido se vc ficar ligando e desligado toda hora, ai a bateria chora rapido, tenho um amigo que tem instalado em uma fan 2009, andamos de boa..

  14. #74
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    bh, mg
    Posts
    2

    Re:[Tutorial] Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    ESSE RETIFICADOR, DE QUAL MOTO SERVE NA 150 SPORT???

    Confeccionar um novo regulador de corrente para podermos carregar a bateria com a nova demanda.

    ^^
    Como se confecciona esse regulador??? quem faz esse serviço??? o mesmo profissional q rebobina o estator???

    Por acaso esse regulador de corrente é o mesmo retificador q fica lá no segura cagão???

    VALEWWW...

  15. #75
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Idade
    34
    Posts
    14

    Re:[Tutorial] Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas

    Olha,tenho uma Pop 100 e coloquei xenon 8.000k. a bateria nao estava aguentando. daí vi um tutorial no orkut. O cara tem uma biz 125 tbm com xenon 8.000k, ele apenas cortou o fio amarelo do retificador,fazendo o mesmo mandar mais carga para a bateria.
    Fiz isso na pop,deu certo...o xenon ta de boa.
    So nao sei se prejudica algo na moto, O que voçês acham? :drool:

 

 

Tópicos Similares

  1. Tutorial passo a passo
    Por carlitocs125 no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 04-06-11, 00:23
  2. Movido: Passo a passo da pintura de capacete feita pela LUNA aerografia
    Por FabricioFabuloso no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-10, 09:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •