Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
aonde se manda fazer esse rebobinamento, dá pra fazer mesmo?
Dá sim cara, sem problemas! Eu mandei fazer em um parceiro meu, lá em Pelotas/RS, o serviço do cara é 100% e ainda da garantia de 6 meses do serviço. Se interessar posso passar o contato por MP!

Abração!

Citação Postado originalmente por Lippes Ver Post
a minha duvida tambem ficou por conta desse rebobinamento ai, qualquer auto elétrica faz?

e seu xenon é bixenon ou só no baixo? que to vendo muitas motos aqui com xenon somente no farol baixo..
Se interessar pelo contato posso passa pra você também por MP. No aguardo!

Abração!

Citação Postado originalmente por Cabula Ver Post
então, to querendo instalar na minha, o meu farol funciona tanto com a moto desligada como ligada, não é igual da CG, será que preciso instalar mais alguma coisa? ou só o kit?

e a amperagem aumenta? pois o reator é 35w pelo que eu sei (não sei muito tb)

onde você colocou o reator?

Então cara, se a sua for o mesmo motor da Strada não necessita instalar mais nada não, só tem que ver se a bateria é de 7ah pra cima, dai dou certeza que nunca vai ter problemas.
Meu reator está em baixo do tanque.

Abração!

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
Quanto tu cobra pra colocar na minha moto cara? Não manjo bulhufas de elétrica e nem tenho ferramentas para tal.
Valeu!
Grande Rock!

Cara, descobre que lâmpada sua moto utiliza, compra o kit com o modelo de lâmpada correto que eu insta-lo pra você sem problemas!

Grande abraço!

Citação Postado originalmente por TOBI Ver Post
É Plug-and-Play, pode colocar o reator embaixo do tanque como na minha, e sair rodando por ai ...
Exatamente!

Abraço!

Citação Postado originalmente por Cabula Ver Post
opa!

coloquei ontem, puxei o reator para baixo do banco, alonguei os fios e tal, deixei filézinho o chicote.

mas quando ligo a moto, e depois ligo o xenon, ele acende um pouco e apaga, se eu dou uma acelerada na moto, daí ligo ele de volta, fica tranquilo, daí nao apaga mais, será que preciso trocar alguma coisa na parte elétrica da motoca?

Acho que estou respondendo um tanto tarde já, mas ai vai... Verifique sua bateria e a instalação se está tudo bem plugado ou imendado corretamente, o mínimo mal contato já dá este tipo de problema. Lembrando, bateria de 7ah vai que é um doce!

Abraço!

Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
cometa com xenon vai fica o bixo ]
] ] ] ]

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
ooo rock so precisa plugar na moto e sair andando...valeu... :lol: :lol: :lol:
Exato! ]

Citação Postado originalmente por okhulto Ver Post
Cara quem devo procurar pra fazer o rebobinamento? e o regulador é feito tbm ou é de outra moto?
Valeu!!!!
Cara, eu tenho um excelente contato, o cara é 100% garantido, se interessar eu passo por MP, o regulador é feito especial para nova amperagem!

Abração!