Na boooooooooa... uma 250 BISHOCK... não vai vender tão bem não!
Qm naõ entende ***** nenhuma de moto.. até compra... mas qm curte motos com visual mias esportivo... não abre mão dum monoshock!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Eu não vejo problemas nela não ser monoshock, é uma proposta diferente, se a moto for bem acertada tá valendo. Tendo bons amortecedores tá ótimo.
Parem o mundo que eu quero descer...
Somos 2.
E dizer que a moto não vende por não ser monoshock também não concordo, a CB500 era bishock e vendia.
E gostei da Yes 250 sim, mais tenho que concordar que falto um monoshock nela, e um escape descente. Tirando aquelas fotos que estão com escape sport, as outras que parecem ser originais são feios que dói euahuehauheauh
Antes de comprar minha moto (semana passada), fui lá na Suzuki olhar a Yes o cara da loja me flw que vão lançar a 250 logo logo em meados de julho (acho que era papo de vendedor não sei).
Mas essa moto ai não é a yes 125 com motor da Intruder não? To achando muito magrinha não gostei
Gostei do freio a disco traseiro
Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
[img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]
Não curti essa Suzuki... Eu quero ver se a Dafra vai lançar uma 250 cc mais acessível que a Twister.
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Até não tenho preconceito contra o bichoque, mas essa suzuki deveria vir com o preço condizente com a tecnologia ultrapassada.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
pois é Fernando não acreditei muito na proza dele não meio sem fundamento, ai quando falei assim: Ta certo então vou esperar o mês de maio pra comprar a moto!
- não não, vc com uma Yes mão fica mais fácil pegar uma 250cc depois
Ta vc me engana |![]()