Opa, desculpa a demora p/ responder, horario aqui no trampo é complicado.
Comprei as lampadas pelo mercado livre, o vendedor é mto gente fina, mantenho contato c/ ele até hj. Ele tirou os anuncios do ar pq está sem estoque, deve receber em breve.
Os leds acendem vermelho, o brilho é mto forte. Vou ver se tiro fotos e fazer um video dela funcionando... O facho é bem mais intenso no foco dela, mas ilumina bem as laterais também. Também tem um outro modelo que tem leds voltados p/ lateral, dependendo do modelo da lanterna fica até melhor.
Em relação ao brilho, só com o farol ligado já da um brilho muito bom, semelhante a lampada normal. Pisando no freio eu achei até mais intensa que a lampada comum. Tanto c/ a meia luz e com o freio todos os leds acendem, a diferença é a intensidade.
A iluminação da placa é que fica um pouco prejudicada, pq sai vermelha devido a cor dos leds. Até agora não tive problemas, mas pretendo colocar 1 ou 2 leds brancos p/ iluminar somente a placa...
Agm, tb me interesso p/ kramba por esse tipo de material, encomendei duas lampadas dessas residenciais p/ testar aqui, uma de 20 e outra de 38 leds... Quero trocar onde for possivel, qdo testar posto as impressões aqui tb
:OK:

Responder com Citação