ficou bom hein!!! :lol: :lol:
se caprichar mais na montagem fica ótimo!
![]()
ficou bom hein!!! :lol: :lol:
se caprichar mais na montagem fica ótimo!
![]()
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
daew galera...
mode coveiro: on... :drool: :lol:
Esses dias fui trabalhar com a tornado da tia e a noite eu abri a frente da moto pra ver se conseguia colocar a careganem na bros... masss... problemas na hora de tirar os cabos |
Não consequi tirar o Nº 1 e 2...
dai babo tudo... e só não tentei mais pq fiquei com medo de quebrar :-/
ontem tbm estava com a tornado aqui em casa... mas nem tentei... e lembrei de perguntar pra vcs como tiro aquelas bostas dali :k
ahh... olha q tornado bem cuidada... :0_0: :
Ja coloquei 146km/h quase em queda livre na serra de Brusque
Andou 5500 km em 1 ano, nunca tinha passado dos 100 km/h... :0_0:
Então comecei a andar com ela quase todos os dias e agora q ta com 7800 km em 4 meses
huauha...
os donos são muito descuidos... quem anda mais com ela é minha tia... por isso tiveram q rebaixar ela um pouco... da pra notar na foto acima... apesar de não levar "pau", a moto faz muito barulho... não faço a minima ideia do q é... os plasticos estão bem aranhados... sei lá... e eu aqui com a bros, ahh uma toni na minhas mão... ]
tão pedindo 9000mil $$... alguem quer?? nunca foi batida...
ahh... ja perdi um pega contra uma cg 150 :G
lado a lado, o cara deitado na moto e eu normal (ainda não tava acostumado com a moto), ele se afastou uns 50 mt na minha frente e depois encostou... :-/ :drool:
acho q amanha pego a toni de novo, alguem sabe tirar aquelas merdss ali??
T+ :P
Opá eai véio!
Bah o farol da toni fico bacana msmo, mas la no "Só bros" do orkut tem o Rodrigo e tb colocou a carena de Toni na dele, tenta v alguma coisa com ele q ele te diz!
E outra esta carena q o cara colocou ae, deve ser pra trilha msmo e os encaixes podem ser diferentes e talz, mas axo q não da mto trampo n hein!
Abraços!
Aro 17 Motard.
Gemoto ON board.
Bura Mikuni de RDZ 26mm Em teste
O numero 2 é só desrosquear, é o cabo do velocimetro.
Pega uma alicate que tu consegue.
Já o número um não é só puxar pra trás?
Na XTZ é só puxar.
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Pow até que num ficou feio não!!!