Tanta coisa errada no país e o povo fica se preucupando com jornalista que "possivelmente" deu uma "bolinha"...
Ta com cara de armação, deve ser a "emissora de qualidade" tentando ferrar ele já![]()
pelo pouco q fiquei sabendo
ele foi pego com 11 papelotes de cocaina no porta luva
eh meio dificil a policia jogar tudo isso la
se for 1 ou 2 ate eles jogam
em alguns casos
mas 11
eita q o cara ia cheirar até pelo ouvido
GS500E 08/09
Acho que ele se fu#$%¨, tem imagem gravada dele cheirando, ele disse que foi forçado por uma pessoa armada.
Eduardo
Essa hipocrisia só vai acabar quando liberar essas drogas. Maconha, cocaína...deixa o cara se ferrar. Pior que o cigarro e alcoolismo não existe...É tudo a mesma M. Se liberar pelo menos acaba o tráfico, que é o pior de tudo. Existirão efeitos colaterais, como aumento inicial do consumo, mas que normalizará com o tempo. E "acabará" a violência, tráfico de armas etc movimentados pelas drogas traficadas. E o governo ainda ganha um din din com imposto.
Fala sério. Vcs acham que tem volta? Claro que não. As drogas vieram para ficar (há centenas de anos). A legalização é um caminho. O menos pior.
Nas ruas do Brasil só de trail...
Maconha eu ate concordo em termos
mas cocaina sou 1000000% contra
quem foi viciado, se ouvir falar nessa porcaria o nariz ja coça
quem ja usou 1 ou 2 vezes, da ate vontade qndo falam
quem eh viciado e quer sair, sofre a muitos nao conseguem
cocaina nao pode ser legalizado nao
pq eh foda
maconha eu ja ate concordo que seja legalizado, não faz mal
o caboclo q fuma 1 baseado fica mais lúcido
do que um cara q toma uma garrafa de pinga
depende de organismos, mas eu sou a favor da legalização do mato queimado
GS500E 08/09
foi armação...
![]()
pela historia q li e vi na tv, pra mim ele é inocente e armaram tudo...
sei lá né, vai confiar nas pessoas hoje em dia... se tem pai q joga filha pela janela sem motivo... pq o cara não ia ser usuario né...
pra mim é armação...![]()
Também desconfio de armação. Uma coisa que me intrigou foi o JN dar tanta atenção ao caso...Sei lá, mas já vi reportagem que teriam supostas fotos dele cheirando...Bem, se isso realmente existir...Não precisa cheirar pra fazer reportagem de drogas ne...Tomara que seja mentira.
Nas ruas do Brasil só de trail...
No passado arrumaram um "suicídio" para Rudolph Diesel, onde nunca "suspeitaram" das petrolíferas...
Detalhe: a concepção do motor diesel é para funcionar com qualquer tipo de combustível carburante, como por exemplo o carvão em pó. Logo, o motor criado por Diesel não seria alimentado por derivado mineral. O biodiesel está aí para provar a tese do seu decobridor...óleos vegetais e não minerais (derivados do petróleo) sendo usados para queima nos propulsores diesel.
Convenceram a opinião pública de que um jovem engenheiro inteligente e pesquisador jogou-se de cima de uma ponte...é brincadeira.
O que ninguém imaginava é que um dia o diesel e a gasolina conviveriam, como combustíveis, lado-a-lado...e seria, também, obtido um óleo do petróleo com as mesmas características...restou a homenagem de dar nome a este óleo do criador do motor diesel...embora em muitos países seja conhecido como gasóleo...
para mim nao faz a minima eu nao gosto dele mesmo rsrsrs ]]
]
]
![]()
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /