nossa pra q muda algo q tava bom esse simbolo novo axei muito osso ahh :NOOK:
Pô vocês estragaram tudo, esse é o grande LANÇAMENTO da Twister, Titan e Falcon para 2009 rsrssrsr
no maximo esse ai vai ser o novo lançamento pra 09 da Honda como o vedovatto falou...colocar um logo retro nas motos...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Sim sim vc tem toda razão.
A Yamaha que copiou a Honda, a Yamaha é má. ]
Tomara que não copiem também a capacidade da Honda em cobrar caro por motos peladas. :G
Mas eu não disse que a Honda está copiando, só falei que ficou parecido na visão de aguns, pois pra mim não ficou nem um pouco parecido.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
sempre o logo da yamaha foi esse e eh ainda da divisao de instrumentos musicais a mais antiga...o das motos as tres pontas fikam na borda do circulo enquanto o dos instrumentos musicais eh dentro do circulo...alem do mais a yamaha acho q eh mais antiga q a honda...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!