Hoje quando fui sair pra aula de manhã, vi que o tempo estava meio nublado. Então... chegou a hora! Minha primeira chuva seria hoje! Fui pra aula de moto...
Só começou chover na volta. São 2,5km daqui lá (e de lá pra cá também :lol: ). Algumas observações:
1 - Uma chuvinha fraca em um espaço de apenas 2km é suficiente pra molhar BASTANTE :k Calça, blusa e tênis encharcados!
2 - O asfaslto (preto) não é tãão escorregadio como a maioria das pessoas diz que é. :G
3 - Chão de paralelepípedo é mais escorregadio do que as pessoas dizem que é. :s
Chuva é ruim |
... Ah! O quase tombo! Esse foi o pior! Não foi na rua, cheguei em casa numa boa (apenas uns 2 kg mais pesado por causa da água) :stop: Na área aqui tem aqueles pisos (não de ardósia, os outros). Aquele negócio molhado parece um vidro molhado!!!
Tava entrando na garagem e vi uns negócios no caminho (posteriormente descobri serem brinquedos do meu primo peste). tentei desviar, aí que aconteceu a $#@%$#! A velocidade estava beem baixa (menor que se eu estivesse andando!), assim que virei um tiquin o guidon (ou guidão??), o pneu da frente perdeu aderência completamente e foi escorregando de lado.
A roda bateu numa cadeira véia que tem na área. Fez um risco no paralama dianteiro relativamente grande (uns 2-4cm). Mas a cadeira é branca e o paralama preto, então parece enorme :d
Lição 4 - piso liso e molhado é morte certa!
Por essa eu não esperava. Mesmo não tendo derrubado a moto, eu não poderia fazer nada. Se alguém teve culpa, não foi a peste (pelo menos não diretamente), nem da chuva, nem dos pneus nem da cadeira.. e sim da miha iguinorâmça :d
Alguém sabe quanto custa um paralama dianteiro da Yes?
Fica aí meu relato/desabafo/atestado de burrice.... Abraços a todo o pessoal e cuidado nesse tempo fdm!![]()

Responder com Citação

:lol:

:lol: