Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Eu acho q é arranjar sarna para se coçar, eu ando semanalmente uns 200 km, com uma moto dessas tava ferrado, da manutenção todo dia, por mais q cuide ela não guenta mais o tranco como uma moto zero.
    rsrsr imagina eu entao que rodo 300 km por semana

    mas tava vendo bem axo que vo deixa mesmo para o ano que vem
    e comprar uma moto que mais meu estilo >>> lander, tornado ou falcon <<<< o negocio e nao ter pressa e sem dinheiro...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  2. #32
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    desisti nao

    CB450 é maravilhosa, essa dai ta barata, manutenção facil e barata. Sem falar q é dinheiro na mão, abriu a boca dizendo q vai vender, vende na hora.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  3. #33
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    desisti nao

    CB450 é maravilhosa, essa dai ta barata, manutenção facil e barata. Sem falar q é dinheiro na mão, abriu a boca dizendo q vai vender, vende na hora.
    Como é bom comprar uma moto sem se preocupar em vender ... eu compro as coisas pra usar e não pra vender. Melhor ainda é quando sabemos cuidar das coisas a ponto de não se preocupar com manutenção ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Como é bom comprar uma moto sem se preocupar em vender ... eu compro as coisas pra usar e não pra vender. Melhor ainda é quando sabemos cuidar das coisas a ponto de não se preocupar com manutenção ...
    Concordo com o Agm... Se vc tiver cuidado e se vc fizer o que tem pra fazer na moto, a CB eh um tanque de guerra... Eu jah vi cara que andou uns par de meses com uma valvula de escape quebrada, tipo, a moto soh perdeu um pouco de compressão, mas tava andnado muito bem ainda....
    Eu mesmo, quando peguei a minha, ela começou a fumar, andei mais um bom tempo com ela fumando, quae uns 6 meses e ai quando consegui arrumar a grana pra fazer o motor eu fiz, mas senaum ia continuar rodando com ela fumando... E a CB vai embora mesmo fumando...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #35
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Como é bom comprar uma moto sem se preocupar em vender ... eu compro as coisas pra usar e não pra vender. Melhor ainda é quando sabemos cuidar das coisas a ponto de não se preocupar com manutenção ...

    mas no caso essa moto se eu fosse pegar minha inteção nao era de vender nao, e sim fica, ja essa biz que tenho ja foi pega na inteção de vender uns 6 meses, mas devidas as situção creio que vo fica com ela mais 1 ano, para pegar uma moto que mais meu estilo mesmo, que gosto, axo a CB um motão mas as motos altas me facinam mais ainda

    igual aquela xt 660 (fala serio nao tem moto igual ela muito linda ) mas no meu caso vo me comtetar com uma menos (falcon, tornado, lander) rsrs
    mas to de conversar com o dono da CB mas pelo que vi axo que nao vai dar negocio que queria dar minha biz e o cara quer que eu venda e passe o dinheiro, e se for para mim ter o trabalho de vender prefiro fica com ela ou pegar a grana e da entrada num trail, agora se o cara aceita pegar minha biz e de vira com ela ai quem sabe ne...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  6. #36
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    Pega uma Teresa então :P

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    já ta em R$ 6.500
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Eu acho q é arranjar sarna para se coçar, eu ando semanalmente uns 200 km, com uma moto dessas tava ferrado, da manutenção todo dia, por mais q cuide ela não guenta mais o tranco como uma moto zero.
    Nada a v isso, num sei o porq sempre batem nessa tecla, a minha que desmontei toda só tive pequenos problemas no início até acertar o motor, carburador etc... Agora é só alegria, gasolina e óleo.

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Como é bom comprar uma moto sem se preocupar em vender ... eu compro as coisas pra usar e não pra vender. Melhor ainda é quando sabemos cuidar das coisas a ponto de não se preocupar com manutenção ...
    Eu também penso assim...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Eu acho q é arranjar sarna para se coçar, eu ando semanalmente uns 200 km, com uma moto dessas tava ferrado, da manutenção todo dia, por mais q cuide ela não guenta mais o tranco como uma moto zero.
    Eu tenho cara no Moto Grupo, que anda 380 km todo fim de semana para ir visitar os pais em outra cidade, fora o q roda na cidade, mas ai eh pokinho, tipo uns 30 na semana... Porem os 380 eh numa tocada só... E a CB do cara, que é uma 400 II ano 83, não da manutenção nenhuma, tirando gasolina, oleo e filtro, porem o cara cuida dela, reformou ela todinha, fez o motor com peças originais quando pegou ela, inclusive gastou uma put@ grana e a moto tah lah, indo pro interior todo fds...

    Penso que não é sarna pra se coçar, mas vai de como vc cuida da moto...

    Eu por exemplo, arrumei sarna, mas eu sabia, pois peguei uma moto mais ou menos, entaum sabia que ia ter umas coisas pra fazer, tinha consiencia disso, mas vai fazer uns 3 meses que não ponho a mão nela pra nada, desde que eu fechei o meu motor fiz outras coisinhas pequenas...
    3 meses não eh muito tempo, mas em compensação de como era antes, eh uma grande evolução... Por isso que se tem que tomar cuidado na hora da compra, pra saber o q vc tah levando pra casa, de resto eh soh alegria...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    Vou repetir o que disse antes a respeito disso.

    Porq moto nova num dá problema????

    Resposta: Porq tem peças novas, de ótima qualidade montada por mão-de-obra especializada e boa.

    Como fazer uma restauração sem ter problemas?????

    Resposta: Comprar peças novas, de ótima qualidade e montar com mão-de-obra especializada e boa.

    Simples assim, quer ter uma clássica pra usar sem dó, revisa ela geral, troque tudo que precise trocar e compre peças de qualidade boa e mande em um bom mecânico.

    Esse papo que antiga só quebra e vive na oficina é papo de quem num cuida da moto ou só compra peça paralela vagabunda e manda naqueles mecânicos cgzeiros que num sabem ***** nenhuma da parte técnica da mecânica.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    A questão de uns 20 dias pra cá, fui em um Pub em Santo andré, chamado Ace of Spades (antes se chamava Black Label Society) e conheci lah uma figura que atende pelo nome de Animal Taylor... Papo vem, papo vai, ele diz que tem uma Vespa... Isso mesmo que eu disse uma VESPA... Alguns vão dizer até que nem moto aquilo é certo???

    Para vc ter noção do que foi dito pelo Diego e por mim, esse cara, saiu daqui de São Paulo e foi até o Paraguai de VESPA... Aos que não acreditem, eu peço que apareçam lá no Pub, que eu mesmo apresento o cara para quem duvide disso... Vc quando olha a motinha dele, não da nada, pq ela aparentemente esta mais ou menos, tah faltando um farol de milha (que ele perdeu esses dias em um viaduto), tah suja, riscada e mais um monte de coisas... Mas de mecanica, ele cuida muito bem dela, taum bem, que ela levou ele até o Paraguai... E ainda era assim, ele tava despreocupado com a vida, simplesmente subiu na moto, e foi embora... Aí estava ele indo pelas estradas, rodovias e afins, quando ele via uma placa indicando uma cidade a frente, ele pegava a saida pra cidade e ia conhecê-la, e fez isso daqui de Sampa até a Fronteira...

    No final das contas, de ida e volta, a moto dele tava marcando quase 7000 km de viagem... E olha que eh uma moto bem velhinha, muitos aqui, soh devem conhecer de museus e fotos...

    Fugindo um pouquinho, mas ainda dentro do assunto, para os que querem conhecer o que uma pessoa pode fazer pelo amor a sua moto e a realização de um sonho com ela, assistam o filme "Desafiando os Limites", com o Anthony Hopkins...
    O filme conta a história real de Burt Munro, um carinha da Nova Zelandia que queria ir até a pista de sal de Boneville para poder levar sua sua moto Indian 1920 para chegar até os 320 km/h, sendo que a mesma original, não passava de 87 km/h... O cara não tinha nada, nem dinheiro para comprar pneus especias para altas velocidades, então ele pegava pneus comuns e com uma faca, tirava os gomos, deixando-os quase carecas, para poder correr com a sua moto...
    Para que quiser, é um ótimo filme, baseado numa historia real de superação e amor pela sua maquina...

    PS 1 - Ele fez tudo isso com quase 70 anos nas costas... :0_0:

    PS 2 - A passagem que ele fez a 322 km/h ainda era mantida como recorde da categoria até 1000 cc até a data de lançamento do filme e se não me engano, ainda é o recorde da categoria até hoje

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #42
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    pow meu pai e doido para ter um vespa antiga, mas ele nao tem saco para restaura e nem tempo, ai ele fica so na vontate, ate pesquisei umas para ele mas e dificil vc acha uma +/- com preço bacana
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  13. #43
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    Richard - CB400, po, tava faz tempo pra ir nesse pub, desde a época que era outro nome, mas o pessoal tava meio furão...

    Quando for pra lá dá um aviso por MP e eu vejo se apareço.

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    Acho q eu vou lah na sexta feira...rs

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #45
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: opiniões biz 125 vs CB 450

    Hum.... se eu não viajar é uma boa...

 

 

Tópicos Similares

  1. Capacete por R$257,00, opiniões...
    Por hardmen no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 29-07-09, 09:45
  2. Opiniões - NX 200
    Por mantabodyboarder no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-07-07, 19:08
  3. Preciso de Opiniões
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 14-11-06, 08:32
  4. Opiniões!
    Por Luigi no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 05-07-06, 02:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •