amigo gostaria da opiniões de vcs
o que vcs acham de troca uma biz 125 06/06 numa cb 450 90/90
sendo que minha biz vale uns 5500 a cb 7000
vcs acham que vale a pena troca uma moto semi nova por umas 90 de maior cilindrada e questao de custo e reposição e cb e facil achar e barata as peças ???

Responder com Citação

, eh uma moto que vc precisa ter certos cuidados na hora da compra... Primeira coisa eh ter um mecanico de confiança que conheça bem de CB, pq tem muito que fala que entende e não sabe nada, e levar o cara pra dar uma olhada na moto... Se ela estiver boa de motor, sem rajar, fumar ou fazer barulhos estranhos, pode pegar a moto que o resto eh facil de conseguir... Agora se vc tiver algum problema com motor, cara, jah aviso que eh uma mecanica um pouco cara, se bem que se vc fizer o motor de uma CB bem feito, vc tem motor pra mais uns 100 150 mil km... Pra fazer um motor de CB completo, vc vai gastar 2 conto facil, mas depois disso, vc naum precisa fazer mais nada a naum ser trocar o oleo e filtro... Fica um pouco manjado eu falar sobre uma CB jah que tenho uma, mas não tem como naum falar que eh uma moto muito confortavel, que tem velocidade de cruzeiro entre 120 e 140 km/h e querendo forçar o motor vc pode chegar tranquilo a 165 km/h reais (com cerca de 180 de painel), mas ai jah eh outra coisa... A CB eh uma otima moto pra quem quer viajar, ela numa estrada, vc engata a sexta marcha e não precisa mais trocar de marcha... tem um torque generoso (4.3m.kgf a 6500 rpm) e 43 cavalos a 8500 rpm de potencia, lhe proporcionando segurança em retomadas e ultrapassagens por exemplo...