tomara q ele esteja bem e q se resolva fazer de novo faça td direitinho...mas q foi engraçado foi...valeu... :lol: :lol: :lol:
tomara q ele esteja bem e q se resolva fazer de novo faça td direitinho...mas q foi engraçado foi...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Por exemplo, porq eu ainda não encarei viagens longas de moto?
Não tenho equipamento necessário: vedante de pneu, capacete bom, sapato de proteção, luvas... É simples pensar assim!
Parem o mundo que eu quero descer...
:drool: :drool: :drool: :drool:
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Gente no fundo senti a maior pena do padre maluquinho... o cara não sabia usar nem o GPS... maior cagada !
e daí o cara morrer é triste... porque até agora não acharam ele não...![]()
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
mas ele foi encontrado vivo?? onde?
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
fico legal eahuaehea
nao imaginava que ia ser o padre voando ali :lol:
CBX250 TWISTER 2006
Ele se comunicou com um conhecido nosso que é Bombeiro em Guaratuba, perdidinho perdidinho, não conhecia nem o que tava escrito no GPS, uma pessoa assim só deve estar querendo se matar né? não é possivel. Se ele quizesse voar, aluga um balão desses de passeio e vai horas, ou um helicóptero.
Agora fica encomodando o pessoal dos bombeiros fazendo os caras procurando um louco varrido.
Se ele foi pro lost acho que ele já saiu da ilha, imagens recentes comprovam que ele está vivo e voando mundo afora!
Foz do iguaçu
Chapecó
Dubai
Australia
China
Egito
Himalaia
Paris
![]()
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
as fotus da australia de dubai e a de foz do iguaçu foram as melhores...na foto de foz faltou o picapau com o barril...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
zuiohoiushaoihaioauhaoiauhoaiua
o padre ja foi pro ceu,
Já é manchete em todo o mundo!!!!
The New York Times: Padre sobe, bolsas caem.
O Globo: Caos aéreo: Piloto confirma 'quase colisão' com padre.
Diário de Bogotá: Padre desaparecido pode estar em poder das FARC.
Gazeta de Madrid: Zapatero avisa: Se padre entrar na Espanha, será deportado.
Diário de La Paz: Evo Morales recebe padre e pede reajuste para encher os balões de gás.
Diarinho: Padre maluco se escafedeu com balões de festinha.
Corrieri de la cera: Vaticano apóia balão, mas condena camisinha.
Washington Post: Hillary vs. Obama: Padre irá desempatar a disputa.
Beijing News: Governo Chinês confisca as imagens da queda do balão do padre no Tibet e afirma que não houve violência.
Beijing News (edição extra): Governo chinês diz que padre já está treinando para a cerimônia de abertura dos jogos olímpicos.
Israel: Resbolah diz que 'padre voador' é um deboche à Maomé e promete novos ataques terroristas.
Correio Braziliense: Oposição diz ter provas de que os balões foram comprados com cartão corporativo.
Diário do Equador: Governo confirma que balão foi abatido pelo exército Colombiano e exige explicações.
Folha de S. Paulo: Ao tocar o fundo do Atlântico, padre provoca terremoto de 5,2 na escala Richter.