Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
comprei as minhas num camelo, paguei 10 pila, ateh hj me quebra o galho e uso ela a 1 ano!
Minha éssa Lumica aki
http://www.eritonmotos.com.br/?pg=produtos&id=6680
Paguei 110 paus na G.O., pode mergulhar q nao passa agua, acabamento perfeito, costura excelente, bonito sem ser cheio de frescura
Recomendo 100%, dificil se arrepender, pro frio é perfeito, pro calor nao recomendo pq é bem quentinho, tbem nao teria como ser impermeavel e bom pro verão ao mesmo tempo :-/ :-/ :-/
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
gente eu to congelando aos maos....
vou receber e pretendo comprar a da lumica L211 que tem protetor térmico e é de couro de cabra, espero que seja boa né..
se alguém souber algo..
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Moro em SJC Prox a Caçapava-SP, em Caçapava tem a importadora da Alpinestars e lá tem o Outlet(peças que tem pequenos defeitos), ai eu fui no outlet e comprei essa luva da foto abaixo(a minha é a cinza) paguei R$35, em uma loja na net a mesma luva ta R$120.
O defeito da minha luva é que ela foi produzida em dezembro de 2007 com o modelo 2007, mais na vedade era para ela ter sido produzida com o modelo 2008. Então não tem defeito nenhum(tirando que ela é o modelo do ano passado) eu até acho o modelo da minha mais bonito.
![]()
Uia, bonita essas aí hein cara, e por 35,00 tá um preço bom...
Parem o mundo que eu quero descer...
orra quanto eh o sedex dessa luva ai pro cep 08295210 ???manda ai e depois nois combina pra vc ver essa luva pra mim...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
vedovatto3,
demoro vc fazer uma gracinha aqui pro pssoal do PN! A gente compra na sua mão!!! Pago ate R$45
G3si3l acho q a minha é falsificada mesmo viu, nao tem condição.
Agora chegou o frio aqui em Minas...ushiii, tá brabo aguentar o vento gelado!!! A luvinha não ta segurando a onda nao, to chegando em casa com os dedos da mao que nem picolé.
olá pessoal !!
Não sei onde encontrar estas luvas....
http://www.rideicon.com/product_deta...iew&view=front
... já procurei... para saber o preço.. mais não acho..se alguém souber onde comprá-las... Recomendo..
Por sorte... comprei um parte destas luvas de um amigo, que não anda de moto, o mesmo estava trafegando por uma avenida quando um motoqueiro que estava numa Vmax as deixou cair.. dizendo meu amigo.. que parou o carro no acostamento e foi pegar as luvas no chão... depois tentou alcançar o motoqueiro mais não conseguiu... como ele não tem moto e tão pouco sabe pilotar... me vendeu bem paratinho...por R$ 80,00 rebeltes.... hehehe
As luvas são ótimas em couro legítimo.. com protetor para as articulações e tudo...
Abração
Só pra constar de agora em diante só compra luvas daquela compridas, pois essas curtas no frio se vc naum jogar por dentro da jaqueta gela a mão do msm jeito ahuahuahuahu
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
O manta.. O neopreme entra agua pela costura, pq o material do neopreme eh proprio para não entrar ou sair agua... O que acontece eh quando não tem uma costura blindada, ai entra agua pela cosruta e já era...
Falo isso, pq tenho um Long John da Gul de 2.5 e 2.0 mm se não me engano, par aquando surfava... As costuras são seladas e não entrava nada de agua, o que acontecia era que nos caldos, entrava agua pela perna e pela gola e era até legal, pq depois de um tempo, a agua que ficava dentro ficava quante por causa do calor do corpo e ficava andando para lah e para cah dentro da roupa :G :G ... Mas ajudava a quando entrasse a gelada de novo, eu naum sentir tanto...ahehhae :drool:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Aew voltei....
Fiquei um tempo cheio de trampo e nem deu pra entra....
O site dos kras...
http://www.staracer.com.br/area_outl...et_gloves.html
Tem modelos que não aparecem no site + eles tem lá.
Tinha uma SMX2 de couro + kevalr, nas lojas curta em torno de 300reais e lá tava por 140, eu tava sem grana, comprei a luva e camisetas. saiu por 120.
Se antes eu tivesse comprado a SMX e não te levado as camisetas...
O preço lá é muito bom mesmo...
acabei de comprar uma da riffel, pelo jeito muito boa, paguei R$ 150,00 esquenta muito mesmo e é impermeável, pelomenos o cara me disse
:OK:
Esses dias fui comprar uma, vi essas da Fox, legal mas queria uma mais simples e discreta, tinha uma que era de andar de bicicleta, era legal, bem discreta, tava uns 30 e pouco, só que num tinha proteção no caso de quedas. Legal essa da riffel aí hein Stone.
Parem o mundo que eu quero descer...